Luiz Zubeldía aguarda o departamento médico para escalar o time que recebe o Galo, no sábado
A comissão técnica do São Paulo espera poder contar com até seis reforços para a partida de sábado, às 21h30 (de Brasília), contra o Atlético-MG, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Dois estão garantidos. Bobadilla e Ferraresi, que voltarão dos jogos das Eliminatórias com as seleções de Paraguai e Venezuela, respectivamente.
O técnico Luis Zubeldía, porém, espera também poder escalar quatro jogadores que desfalcaram a equipe contra o Red Bull Bragantino por lesões:
o lateral-esquerdo Welington, em transição após edema na coxa esquerda;
o zagueiro Arboleda, que já treina após um trauma na perna direita;
o meia Wellington Rato, que trata edema na panturrilha direita;
e o atacante Calleri, em transição após dores no posterior da coxa esquerda.
Os dois últimos jogadores estiveram com o elenco do São Paulo em Bragança Paulista e torceram pelo Tricolor das tribunas. Segundo o auxiliar Maxi Cuberas, Calleri passará por avaliações para voltar:
– Com respeito ao Calleri, ele pontualmente vem com uma sobrecarga na posterior. Nosso corpo médico não achava prudente correr riscos com ele. Teve essa distensão no jogo anterior (contra o Athletico), vamos ver como evolui para ver se será considerado para o jogo ou não – afirmou.
Caso todos os jogadores retornem, o São Paulo ficaria com quatro desfalques. O zagueiro Sabino, que levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir contra o Galo, e outros três que tratam lesões: Pablo Maia, ainda em recuperação de cirurgia na coxa esquerda; o lateral Jamal Lewis, que teve um trauma no tornozelo esquerdo; e o meia Galoppo, que passou por artroscopia no joelho esquerdo.
Fonte: Globo Esporte