São Paulo trabalha para ter Wendell na pré-temporada nos EUA, diz Hernan

56

O São Paulo vai intensificar a negociação com o lateral Wendell com o objetivo de tê-lo no elenco já na pré-temporada de 2025, marcada para os EUA, informou o colunista André Hernan no De Primeira.

A ideia é avançar essa semana. A prioridade do São Paulo é que o Wendell já esteja na pré-temporada nos Estados Unidos. O São Paulo quer fechar isso antes do término do Brasileiro.

O Porto não vai dificultar a saída do Wendell, é um jogador em fim de contrato, ainda tem alguns meses de contrato, e o São Paulo já conversa com o jogador. Já tem proposta na mão do jogador.

André Hernan

Publicidade

O Tricolor entende que precisa agilizar a contratação de Wendell porque há concorrência no mercado. Apesar de despertar interesse na Europa, o lateral esquerdo prioriza a volta ao futebol brasileiro.

O São Paulo sabe que a questão financeira está pegando — o São Paulo tem a limitação financeira e não quer abrir brecha para a concorrência, que já está sondando o Wendell.

O Cruzeiro é um que já buscou informações do Wendell. O São Paulo vai tentar avançar nessa semana para a contratação do Wendell, que é um jogador convicto de que pode voltar ao futebol brasileiro.

André Hernan

Presidente do Sport quer manter Lucas Lima em 2025: ‘Só não fez chover’

A permanência de Lucas Lima é uma prioridade do Sport para 2025, afirmou o presidente do clube, Yuri Romão, em entrevista ao De Primeira.

Romão exaltou o papel de Lucas Lima na volta do Sport à elite do futebol brasileiro. O meia está emprestado do Santos e tem contrato na Ilha do Retiro até dezembro deste ano. Curiosamente, ele marcou os dois gols da vitória do Leão sobre o Peixe que garantiu o acesso.Continua após a publicidade

Em relação ao Lucas, por tudo que ele entregou ao longo dessa temporada, esse reencontro dele com o bom futebol, ele nunca deixou de jogar bem, mas ele só não fez chover na Ilha do Retiro. O resto ele fez.

Eu admiro demais ele não só pelo futebol mas pela postura interna no grupo. A gente deve, sim, conversar com ele, com seu empresário, com o Santos, para que possamos entrar num acordo para 2025.

É um profissional extraordinário, sempre positivo, tem um jeito bem tranquilo, de poucas palavras, quietinho no canto dele, mas é um profissional exemplar que engrandece qualquer equipe, não só o Sport.

Yuri Romão, presidente do Sport

Fonte: UOL