ESPN.com
O goleiro Denis está próximo de estender seu vínculo com o São Paulo, que se encerraria em 31 de agosto. Desde março o atleta poderia ter assinado um pré-contrato com outra equipe, mas sua intenção é continuar no time. O novo acordo deve ser válido até o final de ano que vem.
“Já está bem encaminhado, já está tudo apalavrado a questão do contrato, independente da saída do Cunha. Já está praticamente tudo certo”, garantiu Denis ao SporTV, ressaltando que a demissão do então diretor de futebol Luiz Cunha não terá qualquer influência na renovação.
A saída inesperada de Luiz Antonio da Cunha do cargo de diretor de futebol do São Paulo, aliás, também foi comentada. De acordo com o goleiro, a notícia foi recebida com surpresa pelos jogadores, que tinham um bom relacionamento com o agora ex-dirigente tricolor.
“Não só eu como os outros jogadores foram pegos de surpresa (com a saída de Luiz Cunha). Não tive tempo de conversar, eu fiquei sabendo quando cheguei no CT para treinar”, declarou o arqueiro.
Depois de um período turbulento no clube, quando sofria inúmeras críticas por causa dos erros constantes e das falhas cometidas nos jogos, Denis celebrou a retomada da regularidade à frente do gol são-paulino, que contribuiu para o desejo de renovar o contrato.
“Eu fico muito feliz de estar melhorando a cada jogo. Acho que é nítida a melhora e a segurança que eu venho passando a cada jogo. Acho bem legal da minha parte já ter um bom adiantamento na minha renovação”, concluiu.