Quando o São Paulo joga na Copinha? Veja datas dos jogos

154

Chegou a vez do São Paulo iniciar a caminhada na edição de 2025 da Copinha. O Tricolor é tetracampeão do torneio mas não vence desde o ano de 2019.

O clube está no Grupo 11, que tem sede em Jaú. Os adversários na primeira fase são o Picos, do Piauí, o Serra Branca, da Paraíba, além do anfitrião da cidade, o XV de Jaú.

Datas dos jogos e onde assistir

A trajetória do São Paulo começa neste sábado (4), às 19h, diante do Serra Branca, em duelo com transmissão do SporTV. Em seguida, no dia 7, às 19h, o Tricolor enfrenta o Picos, na tela da CazéTV. No encerramento da fase de grupos, o time joga com o XV de Jaú, às 21h30, no dia 10, novamente no SporTV.

  • São Paulo x Serra Branca – 4 de janeiro – 19h – transmissão: SporTV
  • Picos x São Paulo – 7 de janeiro – 19h – transmissão: CazéTV
  • XV de Jaú – 10 de janeiro – 21h30 – transmissão: CazéTV

Elenco do São Paulo na Copinha

  • Goleiros: João Pedro, Luciano e João Nazari;
  • Laterais: Igor, Rickelme, Maik, Raphinha, Guilherme Reis e Felipe Oliveira;
  • Zagueiros: Kauê, Andrade, Osorio, Lucas Loss, Igão e Hugo Martins;
  • Meio-campistas: Negrucci, Hugo, Samuel, Bezerra, Guilherme Batista, Alves, Pedro Ferreira e Luizinho;
  • Atacantes: Henrique, Ryan Francisco, Ferreira, Lucca, Tetê, Paulinho e Gustavo.

A edição de 2025 da Copinha

O torneio começa no dia 2 de janeiro e vai até 25 do mesmo mês, em final realizada no dia do aniversário da cidade de São Paulo, no estádio do Pacaembu. A princípio, a competição inicia com 128 times divididos em 32 grupos (quatro equipes em cada chave).

Publicidade

Na primeira fase, os dois melhores de cada grupo avançam para as partidas eliminatórias, que serão disputadas em jogo único.

Histórico do São Paulo no torneio

Apesar de ser um clube bastante tradicional nas categorias de base, o time paulista ganhou seu primeiro título de Copinha em 1993. Sete anos depois, em 2000, o São Paulo conquistou o bicampeonato.

A terceira taça do Tricolor ocorreu no ano de 2010. Por fim, o clube levantou o quarto e último troféu da Copinha em 2019, na final vencida sobre o Vasco, nos pênaltis.

Fonte: Gazeta Esportiva