Em coletivo, Bauza confirma São Paulo com Ytalo e Calleri na dupla de ataque

85
ESPN.com
calleri treino sao paulo 2016 gazeta

Calleri está há quatro jogos sem atuar pelo São Paulo

No primeiro coletivo da semana comandado por Edgardo Bauza de olho na preparação para o confronto diante do Atlético-PR no próximo sábado, pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador argentino manteve na equipe o atacante Ytalo, titular na vitória diante do Cruzeiro no último domingo.

O atleta compôs dupla de ataque com Calleri, há quatro jogos sem atuar pelo  time tricolor. A formação titular que iniciou a atividade teve Dênis; Bruno, Lugano, Maicon e Matheus Reis; João Schmidt, Thiago Mendes, Kelvin e Centurion; Ytalo e Calleri.

O time reserva começou com Renan Ribeiro, Caramelo, Lyanco, Lucão e Auro; Luizão e Artur e Daniel; Luiz Araújo, Rogério e Alan Kardec. Sentindo o joelho esquerdo, Centurion deixou o treino antes do fim e seguiu para o Reffis, mas não preocupa. Daniel o substituiu na formação titular.

Michel Bastos ainda treina separado

Publicidade

Em fase final de recuperação de lesão, Michel Bastos não participou do coletivo, e em campo ao lado fez um treino leve com bola, assim como Lucas Fernandes, que deslocou o ombro na última terça-feira.

Ao final do treino, Michel correu em volta do gramado, assim como Hudson, Wesley e Carlinhos, estes com menos intensidade, com um período longo até recuperarem-se de suas lesões. Lucas Fernandes completou os minutos finais do coletivo na equipe reserva, na vaga de Daniel.