A decisão da Copinha está definida. Após muitos e muitos jogos disputados pelos 128 times do torneio, os dois finalistas serão São Paulo e Corinthians.
Na terça-feira (22), o Tricolor superou o Criciúma com dois gols de pênalti do atacante Ryan Francisco, enquanto o Alvinegro contou com um gol de Bahia para bater o Grêmio por 1 a 0.
Com isso, os dois vão se enfrentar no próximo sábado (25), dia do aniversário da cidade de São Paulo, na reabertura oficial do Pacaembu, que passou por uma longa reforma e retoma as atividades justamente em um duelo valendo taça. A bola rola a partir das 10h (de Brasília).
O local da partida chegou a ser uma dúvida, mas na última segunda-feira (21) a Prefeitura de São Paulo emitiu um alvará temporário de funcionamento para que o estádio recebesse a final.
Por se tratar de um clássico paulista, o duelo decisivo só terá torcida do São Paulo, já que o Tricolor fez uma campanha melhor que o rival e será o mandante. A capacidade do Pacaembu será de 20 mil torcedores para o jogo.
Aliás, o confronto é apenas o primeiro entre eles no final de semana, já que no domingo (26), no Morumbis, os dois se enfrentam com seus times principais pelo Campeonato Paulista.
Fonte: ESPN