Lugano, Mineiro e Josué estiveram no Japão para campanha de lançamento do uniforme
O São Paulo lançou nesta segunda-feira a sua nova primeira camisa, que traz homenagens aos 20 anos da conquista do tricampeonato mundial, conquistado na temporada de 2005.
O segundo uniforme, que contará com as tradicionais listras tricolores, ainda terá imagens divulgadas pela New Balance, fornecedora de material esportivo que lança a sua segunda coleção com o clube.
A camisa home, predominantemente branca e com gola em V, traz uma manga direita com corte tricolor. No interior da barra, o selo “Um é pouco. Dois é bom. Três, só São Paulo” destaca o feito (veja mais fotos no fim da matéria).
Na parte de trás da camisa, um detalhe na gola destaca o minuto 26:03 – momento do gol do volante Mineiro que deu a vitória ao Tricolor no dia da final contra o Liverpool, por 1 a 0.
O interior do escudo (na parte de dentro da camisa) traz a escrita em japonês “São Paulo FC / Tu és forte, tu és grande”, em referência ao hino do clube.
Na barra, um brasão com Flores de Cerejeira, típicas do Japão, junto com outros ícones especiais, completam as homenagens. As estrelas e a logomarca da New Balance agora estarão em dourado.
A campanha de lançamento foi gravada no Japão com a presença de Lugano, Mineiro e Josué, jogadores fundamentais para a conquista.
A camisa home do São Paulo estará à venda a partir desta segunda-feira no e-commerce da New Balance e na SAO Store, a partir do dia 4 nas lojas físicas da marca esportiva e do clube, e após o dia 6 em lojas parceiras.
A camisa masculina terá os preços de R$ 499,99 (versão jogador) e R$ 349,99 (versão torcedor). O modelo feminino será vendido pelo valor de R$ 349,99, e o juvenil por R$ 329,99.
Veja mais fotos da camisa do São Paulo: