Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo válido pela oitava rodada do Paulistão
Red Bull Bragantino e São Paulo medem forças neste sábado, dia 8, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O jogo começa às 18h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
O Massa Bruta está há quatro jogos sem vencer e vem de um empate por 1 a 1 com a Inter de Limeira, na última terça-feira, 4, fora de casa. Esse jejum de vitórias deixa o Braga na última colocação do Grupo B, com cinco pontos. A equipe também está ameaçada pelo rebaixamento, já que está na 13ª posição geral, com apenas um ponto a mais que o Água Santa, primeiro time dentro da zona da degola.
O Tricolor tenta se aproximar do Corinthians na disputa pela melhor campanha geral no Paulista, o que ajuda nas fases de mata-mata a ter a vantagem de atuar em casa. Com dois jogos a menos, o São Paulo tem 13 pontos, seis a menos do que o rival alvinegro. Contra o Bragantino, porém, o mais provável é que o técnico Luis Zubeldía escale reservas, já que na semana que vem o time faz dois jogos em Brasília com pouco tempo de descanso: Inter de Limeira, na segunda, e Velo Clube, na quinta.
Onde assistir
- Tempo real: o ge acompanha a partida em tempo real
- Transmissão: Uol Play, Nosso Futebol e Zapping TV.
Escalações prováveis
Bragantino – Técnico: Fernando Seabra
O Bragantino pode ter mudanças em comparação com o time titular que empatou com a Inter de Limeira na última terça-feira, 4. O goleiro Cleiton, desfalque na última partida, voltou a treinar no campo nesta semana e pode retornar ao time titular. Caso ainda não tenha condições de jogo, Lucão deve ser mantido na posição.
Provável escalação: Cleiton (Lucão); Andres Hurtado, Pedro Henrique, Guzmán e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes (Gabriel), Lucas Evangelista, Vinicinho e Henry Mosquera; Eduardo Sasha e Pitta.
Desfalques: Nathan Mendes (lesão na articulação do joelho esquerdo), Lucas Barbosa (lesão muscular na coxa direita) e Fernando (transição).
Pendurados: Lucas Cunha e Vitinho Mota.
São Paulo – Técnico: Luis Zubeldía
O jogo contra o Bragantino será o primeiro de uma pequena maratona do São Paulo, que fará quatro partidas em nove dias – depois tem Inter de Limeira, Velo Clube e Palmeiras. Por isso, é provável que escale um time com reservas, já que teve força máxima na vitória sobre o Mirassol. É possível que atletas recém-chegados, como Wendell e Cédric, tenham alguma oportunidade.
Provável escalação: Jandrei; Ferraresi, Alan Franco, Ruan, Patryck; Marcos Antonio, Bobadilla; Matheus Alves, Erick e Ferreira; André Silva
- Desfalques: Luiz Gustavo, com fratura num dos dedos do pé.
- Pendurados: Alan Franco, Sabino e Luciano
Arbitragem
- Árbitro: Edina Alves Batista
- Assistente 1: Daniel Paulo Ziolli
- Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
- Quarto árbitro: Thiago Lourenço de Mattos
- VAR: Ilberto Estevam da Silva
Fonte: Globo Esporte