São Paulo decepciona de novo com um a mais e não sai do zero contra a Inter de Limeira

40

O São Paulo voltou a decepcionar seus torcedores na noite desta segunda-feira (10) ao ficar no empate sem gols com a Internacional de Limeira, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, em jogo atrasado da primeira rodada do Campeonato Paulista.

Assim como aconteceu no último final de semana, na derrota para o Red Bull Bragantino, o São Paulo não aproveitou o fato de jogar um jogador a mais durante todo o segundo tempo e pouco criou.

Apesar do tropeço, o Tricolor segue na liderança isolada do Grupo C, com 14 pontos. Já a Inter de Limeira continua sem vencer no Paulistão, mas deixou a zona de rebaixamento apesar de amargar a lanterna do Grupo A, com seis pontos.

Nada de gols
O início da partida foi com o São Paulo controlando a posse de bola, mas encontrando muitas dificuldades para furar a marcação da Internacional de Limeira. Os jogadores tricolores reclamaram de um pênalti em cima do Oscar e o árbitro mandou o lance seguir.

Publicidade

Aos 27, Ferreira recebeu na frente de Igo Gabriel, mas tentou o passe para dentro da área ao invés do chute. Na melhor oportunidade do primeiro tempo, Igor Vinícius cruzou e Calleri cabeceou por cima do travessão. Já nos acréscimos, Juan Tavares acertou Igor Vinícius por trás e recebeu amarelo. Mas o árbitro foi chamado pelo VAR e decidiu pela expulsão do lateral da Inter de Limeira.

O panorama não mudou depois do intervalo e, mesmo com um a mais, o São Paulo seguia encontrando dificuldades para criar lances de perigo. Enzo Diaz cobrou falta direto e Igo Gabriel só olhou a bola passar raspando a trave depois de desviar na barreira.

Ferreira fez grande jogada individual e chutou em cima do goleiro da Inter de Limeira. Aos 34 minutos, Calleri furou e a bola sobrou para Arboleda dentro da pequena área. De frente para o gol, o zagueiro finalizou rente a trave.

A pressão tricolor foi grande nos minutos finais. Na última oportunidade, Ryan Francisco recebeu de Lucas Moura na entrada da área e chutou fraco, nas mãos de Igo Gabriel.

Fonte: ESPN