Diniz ri ao lembrar de briga com Luciano e responde se houve reconciliação: ‘Esteve até pra ir pro Cruzeiro agora’

108

As rusgas entre o técnico Fernando Diniz e o atacante Luciano ficaram para trás. Ao menos foi o que garantiu o treinador, atualmente sem clube após ser demitido pelo Cruzeiro, em janeiro deste ano.

Em entrevista ao Charla Podcast nesta quarta-feira, o comandante comentou sobre a briga que teve com o jogador durante um jogo entre São Paulo e Fluminense pelo Brasileirão de 2024.

Na ocasião, os dois protagonizaram uma grande confusão já no fim do 1º tempo. No lance, Manoel estava com a bola no campo de defesa e a jogou para lateral para receber atendimento médico. Imediatamente, Luciano pegou a bola para cobrar o lateral com velocidade.

Diniz ficou inconformado com a atitude do atacante e foi tirar satisfação. Depois de quase 5 minutos de paralisação o treinador foi expulso pelo árbitro Anderson Daronco, enquanto Luciano recebeu cartão amarelo.

Publicidade

”Não aconteceu nada ali (risos). Ali o Manoel colocou a bola para fora porque sentiu a perna. Luciano pegou a bola para bater rápido, aí eu fui cobrar dele. Aí xingou, aquele negócio…”, afirmou Diniz.

”Minha relação com ele é muito maior que isso. Ele gosta bastante de mim também, um cara importante na minha trajetória”, completou o treinador que já tinha trabalhado com Luciano anteriormente, em Fluminense e São Paulo, entre 2019 e 2021.

Diniz revelou ainda que o Cruzeiro esteve perto de contratar Luciano.

”Mas logo depois eu já me acertei com o Luciano, só na hora. Esteve inclusive para ir para o Cruzeiro agora. Um jogador diferente”, concluiu.

Fonte: ESPN