Tricolor já procura um substituto para Zubeldia, e Diniz tem defensores no departamento de futebol tricolor

Os dirigentes do São Paulo vão negar, mas o blog assegura que houve um encontro nesta sexta-feira da alta cúpula tricolor com Giuliano Bertolucci. O motivo da reunião: discutir a possibilidade de contratar Fernando Diniz para o lugar de Luis Zubeldia.
O ex-treinador da seleção brasileira tem dois defensores no departamento de futebol do Tricolor: Carlos Belmonte e Muricy Ramalho. E Diniz é visto como o único nome no momento, já que Tite e Renato Gaúcho são caros e não têm o perfil que o Tricolor busca.
Zubeldia ainda não foi demitido, mas perdeu toda a confiança entre os dirigentes são-paulinos. A sequência de cinco jogos sem vitória, a pouca utilização de atletas da base e alguns problemas com parte do elenco por causa da falta de diálogo acabaram com o moral do argentino.
O São Paulo entra em campo no domingo contra o São Bernardo ameaçado de perder a liderança do grupo para o Novorizontino. Isso ocorre se o Tricolor perder ou empatar e o time de Novo Horizonte ganhar. Neste contexto, o jogo das quartas de final entre São Paulo e Novorizontino aconteceria no interior do estado.
Fonte: R7