GloboEsporte.com
Yan Resende
Gustavo Vieira de Oliveira conversou rapidamente com a imprensa no CT. Interessando em fazer negócio, clube pernambucano tinha procurado o paulista.
Diretor executivo do São Paulo, Gustavo Vieira de Oliveira colocou ponto final nas notícias em relação à possível saída de Rogério. Em rápida conversa com a imprensa no CT da Barra Funda, ele garantiu:
– Rogério fica – resumiu Gustavo.
O dirigente não quis alongar o assunto. O São Paulo chegou a ser procurado pelo Sport, que buscava o empréstimo do atacante, mas não houve acordo. No sábado, o presidente Leco chegou a afirmar que Rogério passava por problemas pessoais, e o clube do Morumbi resolveria essa situação.
Desta forma, a diretoria tricolor falou com o atleta, reforçando que ele estaria nos planos. O papo tranquilizou Rogério. Querido pela torcida, o atacante não tem muito espaço com Edgardo Bauza no São Paulo.
O técnico quer que ele atue pelo meio, setor em que concorre com Ganso, Ytalo e Lucas Fernandes por uma vaga no time. Pelos lados, Kelvin, Michel Bastos e Centurión estão à frente. O São Paulo ainda contratou o atacante Christian Cueva, que estava no Toluca, do México, por indicação de Bauza.