Ganso lamenta saída de Dunga, mas aprova Tite na seleção: ‘Ele se preparou’

89
ESPN.com.br

O meia Ganso em ação contra o Vitória
O meia Ganso em ação contra o Vitória

De volta a seleção brasileira pelas mãos do técnico Dunga, o meio Paulo Henrique Ganso lamentou a demissão do treinador gaúcho, mas mostrou-se empolgado com a contratação de Tite, que desde janeiro do ano passado estava no Corinthians, para o cargo.

“Ele ganhou tudo no seu clube. Se preparou para esse momento. Já estava preparado antes. Nós [jogadores] só podemos desejar sorte. Espero que ele olhe todos os jogadores”, disse o meio-campista ao canal Premiere, após o triunfo do São Paulo sobre o Vitória por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Ganso foi chamado por Dunga para completar a seleção que disputou a Copa América Centenário, nos Estados Unidos. O meia tricolor entrou na vaga de Kaká, do Orlando City, cortado por contusão. Na ocasião, o camisa 10 disse que era um recomeço.

“A gente lamenta, mas o futebol é muito dinâmico”, disse Ganso sobre a saída de Dunga.

Publicidade
622 cb53c457 12ae 3a4d 96cc 6a683322ca02
Veja os gols do triunfo por 2 a 0 do São Paulo sobre o Vitória

Até ser convocado para a Copa América Centenário, a última vez que Ganso tinha sido convocado para defender a seleção brasileira foi em fevereiro de 2012, quando o treinador ainda era o gaúcho Mano Menezes. Foram quatro anos fora.

Sobre receber futuras chances com Tite, Ganso preferiu não dar certeza. “Eu tenho primeiro que me encaixar no time do São Paulo, manter uma regularidade aqui, fazer bons jogos e depois será consequência”, disse o jogador tricolor.