GloboEsporte.com
Jorge Nuno Pinto da Costa afirma que ninguém do Tricolor o procurou para negociar e descarta qualquer chance de um novo empréstimo. Só venda interessa e olhe lá…
(Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
O São Paulo continua com dificuldade na tentativa de ter o zagueiro Maicon depois do término do empréstimo, no dia 30 de junho. Ao Jornal de Notícias, de Portugal, o presidente do Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, disse que conta com o jogador para a próxima temporada europeia.
– É mais outro romance. Já li que estiveram aqui para falar com o Porto. Comigo ninguém falou e não corresponde à verdade tenha havido contatos. Contamos com o Maicon. Se não for para o dia 28 de junho, porque o empréstimo é até 30 de junho, para o dia 1º de julho – declarou.
Pinto da Costa deixou claro também que, se quiser continuar com o zagueiro, o São Paulo terá de abrir os cofres. Um novo empréstimo está fora de cogitação. Tem a ainda o desejo do técnico.
– O treinador que dirá quais são as suas pretensões. Uma coisa é certa: por empréstimo ele não sairá. E se o treinador o quiser, também não – completou o presidente do Porto.
Contratado por empréstimo, Maicon virou titular absoluto da zaga são-paulina. É peça importante no esquema do técnico Edgardo Bauza, que conta com o jogador para a Libertadores. Diante da dificuldade, no entanto, a diretoria já começa a pensar num plano B.