Esporte Interativo
Maicon tem sido o capitão do São Paulo nos últimos jogos (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Apesar do otimismo apresentado pela cúpula do São Paulo, Maicon não deve continuar no clube. Em entrevista à Espn, o empresário do jogador, Antônio Araújo, afirmou que o Tricolor não tem como viabilizar a permanência do defensor.
“O São Paulo não tem condições de viabilizar a continuidade do Maicon, e quem nos informou dessa decisão foi o próprio Porto. Ele vai voltar ao Porto”.
De acordo com o agente, a decisão já foi, inclusive, encaminhada ao Gustavo Vieira de Oliveira, diretor executivo do São Paulo. O dirigente se manteve cauteloso e confiante em toda a negociação.
“Eu enviei um e-mail para o Gustavo e, até agora, ele não respondeu. Portanto, não posso dizer mais nada. Reafirmo que o jogador vai voltar ao Porto”.
Maicon chegou ao São Paulo no início desta temporada e conquistou o carinho da torcida, além de ter se tornado um dos líderes do elenco e fundamental na trajetória do Tricolor na Copa Libertadores, com atuações de destaque diante do The Strongest, na Bolívia, e Atlético-MG, em Belo Horizonte.
Esse assuntoo já deu!
Com toda admiração q tenho pelo Maicon, 30 milhões é surreal. Não há time brasileiro q possa pagar 30 milhões por um zagueiro. O Porto está se utilizando dos beneficios de um contrato muito mal feito e não há nada q o SP possa fazer. Dificilmente ele jogará pelo Porto mas está jogando o fino da bola e deve ter muito time na europa disposto a pagar oq o porto está pedindo. Esse ano ainda ele aparece na seleção.
Isso já estava se desenhando faz tempo. Quero ver como fica a Libertadores e o resto do Brasileiro, com uma zaga formada por Rodrigo Caio (e volante, não zagueiro), Lucão (treme e tem convulsões em jogos decisivos), Lyanco (inexperiente) e Lugano (passado do melhor momento, jogará poucos jogos, pq a idade não permite). Parece que os dirigentes comeram bola mais uma vez.
será que esse jogo duro do porto não tem nada a ver com a compra do felipe do curinthia?