Gerente de marketing da Under Armour promete terceira camisa ‘diferente’ para o São Paulo

361

esporteinterativo.com

Segundo o executivo, o uniforme será lançado no segundo semestre e poderá ser de uma cor diferente dos tradicionais preto, vermelho e branco

São Paulo estreará o novo uniforme nesta quinta-feira (23), contra o Sport, no estádio do Morumbi (Foto: saopaulofc.net)
São Paulo estreará o novo uniforme nesta quinta-feira (23), contra o Sport, no estádio do Morumbi (Foto: saopaulofc.net)

O São Paulo, juntamente à sua fornecedora de materiais esportivos, a Under Armour, preparam o lançamento de um terceiro uniforme para o clube no meio da temporada. Em entrevista ao Blog do Menon, o gerente de marketing do clube, Audrio Magalhães, afirmou que o novo conjunto não deverá ser das cores tradicionais do Tricolor paulista: vermelho, preto e branco.

“É o que estamos analisando com o clube, algo alternativo e com um conceito bem bacana, definido juntamente com a direção”.

Além disso, a empresa promete fazer o lançamento do novo uniforme com o jovem atacante Murilo, cria das categorias de base do clube do Morumbi. Ainda de acordo com o diretor de marketing, a estratégia é fazer o mesmo que foi feito com o ídolo do basquete americano, Stephen Curry.

Publicidade

“É nossa estratégia. Stephen Curry, que o mundo adora hoje, é patrocinado por nós desde quando era um iniciante desconhecido. Gostamos de apostar em jovens valores, os ‘underdogs’, como dizemos. O Murilo tem grande potencial para ser uma estrela. Ele é conhecido por todos do São Paulo e antes de assinar com ele, buscamos muitas informações sobre seu comportamento e estilo de vida”.