São Paulo 0x0 Sport: 90 minutos perdidos

134

ESPNFC.com

Caíque Toledo

Gazeta Press
Seja você ateu ou de qualquer religião, por favor reze pela recuperação do Kelvin

 

Depressivos,

Publicidade

 

Boa noite, como vocês estão? Vamos falar um pouco sobre futebol? Não sei se vocês viram, mas o São Paulo empatou hoje contra o Sport, no Morumbi. Se não viram, fiquem tranquilos porque não perderam nada. Jogo bisonho, chato, sonolento e com um resultado péssimo pra gente. Sério, foi doído.

 

Em primeiro lugar, a irregularidade desse time. Até agora, foram 15 pontos disputados em casa e apenas sete conquistados. Pouco pra quem quer brigar lá em cima; pouco pro São Paulo, que precisa do Morubmi como trunfo; pouco pro Bauza, que tem histórico de vitórias em seus domínios. Pouco pra tudo. Com todo respeito ao Sport, que veio, fez o seu e saiu com o resultado: não dá pra gente perder ponto pro vice-lanterna jogando em casa. Tenho certeza que fará falta.

 

Em segundo, e mais importante: que chegue logo o momento dos reservas jogarem, porque não tô aguentando chorar a cada titular que cai no gramado. Precisamos torcer urgentemente para a lesão do Kelvin não ter sido nada demais, porque, convenhamos, sem ele nossas chances na Libertadores caem drasticamente. Cueva pra ontem e que ele se recupere pra estar 100% daqui duas semanas – pelo amor de Deus, Kelvin.

 

É duro ver o time desperdiçando pontos assim, como foi contra o Inter e Alético-PR, mas não podemos correr o risco de perder nenhuma (NENHUMA) peça para as semifinais. Acho que é consenso, então, que não dá pra tirar nada de bom desse jogo. Noventa minutos completamente perdidos no Morumbi.

 

Denis: 6
Sem reclamações, ainda saiu bem em algumas bolas, por incrível que pareça.

 

Bruno: 5

 

Maicon: 4
ESPERO MUITO que essa atuação tenha sido só pros caras do Porto pararem de fazer jogo duro. Atuação nível Lucão, e não tô exagerando.

 

Rodrigo Caio: 6
Jogo na média, ok.

 

Matheus Reis: 5
É fraquinho, tadinho. Não é culpa dele, tem muito a aprender ainda.

 

João Schimidt: 5
Abaixo da sua média. John Schimidt em seu melhor também é fundamental pra estarmos bem na Libertadores.

 

Thiago Mendes: 6
Melhorou bem dos últimos jogos. Roubadas de bola importantes e chegou bem lá na frente, apesar de C E R T O S atacantes não colaborarem.

 

PH Ganso: 5
Eu queria dar 10 só por usar chuteiras pretas e luvas com mangas curtas, bem old school mesmo, mas não dá. Jogo bem aquém das atuações brilhantes do ano.

 

Michel Bastos: 4
Voltou mal demais da lesão, hein? Alguém confere se pingou ali na conta, por favor?

 

Ytalo: 5
Mediano. Pouco efetivo, mas gostei da inteligência tática, das bolas de primeira e tudo mais. Reserva imediato do Calleri mesmo.

 

Patón Bauza: s/n
Patón, amigo, confio muito em você, mas esses pontinhos tão fodas, hein?

 

Centurión: 4
O Centurión tem que acabar. Não dá mais, de verdade.

 

Alan Kardec: 3
Volta, Getterson.

 

Luiz Araújo: 6
Única coisa boa do jogo. Entrou bem, com personalidade, indo pra cima e precisa ter chances urgentemente.

 

Novo uniforme: 10
Bonito pra caralho.

 

Notas:
– Última chamada pra vocês lerem o texto sobre a não-contratação do Getterson.
– Tá muito lindo Santos e São Paulo fazendo ações pro clássico de domingo, na paz, Pacaembu, times no mesmo ônibus e tal, mas tem que ganhar essa porra.
– Fica, Maicon.
– Vamo São Paulo, carajo.

1 COMENTÁRIO

  1. Comentário terrível e irreal sobre o jogo. O time criou algumas chances, precisa jogar mais coletivamente, tocar mais rápido, ser mais inteligente e abrir o jogo… mas não reflete o que foi a partida esse comentário ai.

    Primeiro: Maicon não jogou mal, foi muito bem, mostra extrema segurança.

    Segundo: Ridiculo o post sobre o Michel, tem nem o que comentar de um site que deixa um cara desprezível desse escrever. (ESPN), SPNet não faria isso.

    Terceiro: Esse trecho “Notas” do tal Caique Toledo é ridiculo, pra finalizar.