globoesporte.com
Marcelo Hazan
Atacante do São Paulo sente problema no músculo posterior da coxa esquerda, mesmo local de incômodo anterior, e fará exames nesta sexta-feira
Kelvin virou a nova preocupação do São Paulo. Durante empate sem gols com o Sport, nesta quinta-feira, no Morumbi, o atacante sofreu lesão no musculo posterior da coxa esquerda, mesmo local onde havia sentido incômodo no início do mês.
Ganso, Denis, Rodrigo Caio e outros relataram preocupação com o companheiro, que virou dúvida para as semifinais da Libertadores, contra o Atletico Nacional, nos dias 6 e 13 de julho.
O atacante foi substituído aos 13 minutos do segundo tempo, por Centurión, e deixou o estádio mancando. O médico José Sanchez preferiu aguardar o resultado dos exames desta sexta-feira antes de dar um diagnóstico.
– Nunca tinha sentido isso. Agora vamos fazer o exame. Foi na corrida, deu uma rasgada. É a parte posterior da coxa. Foi o mesmo local (de antes) – disse o jogador, abatido na saída do estádio.
Titular da equipe de Edgardo Bauza, Kelvin faz a função de ponta aberto pela esquerda. Na sua ausência, a opção do treinador tem sido Centurión. O reforço Christian Cueva também pode ser seu substituto no Brasileirão, mas ele não tem condições de jogar a Libertadores, pois defendeu o Toluca, do México, na mesma competição.
Emprestado pelo Porto até o fim do ano, Kelvin soma três assistências e dois gols, em 23 jogos na temporada.