Reforço no gol? São Paulo descarta e confia na dupla Denis e Renan Ribeiro

249

Marcelo Hazan e Marcelo Prado- GloboEsporte.com

Denis São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)Denis tem acerto verbal para renovar até o fim de 2017 (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

O São Paulo monitora o mercado em busca de reforços antes das semifinais da Taça Libertadores, mas não procura um novo goleiro. O clube tem confiança na dupla Denis e Renan Ribeiro.

Segundo pessoas do Tricolor, não há “o menor cabimento” nas especulações citadas nas redes sociais sobre suposto interesse nos goleirosAlisson, ex-Internacional e agora do Roma, e Rafael, ex-Santos e atualmente no Napoli. A avaliação é de que uma contratação para a posição traria instabilidade ao grupo.

O GloboEsporte.com conversou com os empresários dos dois goleiros. José Maria Neis, agente de Alisson, negou qualquer procura do São Paulo pelo atleta. Paulo Affonso, procurador de Rafael, também disse que não houve contatos do Tricolor, mas abriu as portas para uma eventual negociação. O ex-santista é reserva de Pepe Reina e fez sua última partida em fevereiro de 2015.

Publicidade

– Não há nada disso, nenhuma vez foi comentado. Ele está indo para Roma na semana que vem. Ninguém conversou conosco, não há nada oficial – disse o empresário de Alisson.

– Nenhum clube brasileiro nos procurou. Se houvesse o interesse, teria imenso prazer e total dedicação para realizar o negócio. O Rafael quer jogar e, se atuar em um grande clube do Brasil, terá chances de retornar para a Seleção. Ele está em um clube grande, o Napoli, que disputa Liga dos Campeões, mas seria algo de clube grande para clube grande. Estamos trabalhando para isso, mas ninguém conversou comigo – afirmou o agente do goleiro ex-Santos.

Titular do gol do São Paulo, Denis tem sua renovação de contrato apalavrada até dezembro de 2017. O vínculo, porém, ainda não foi assinado. O estafe do atleta espera resolver a situação até a próxima semana.

O goleiro é o único titular com chances de jogar neste domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas, pelo Brasileirão. Edgardo Bauza vai usar um time quase totalmente reserva, antes das semifinais da Taça Libertadores, diante do Atlético Nacional, na próxima quarta-feira, no Morumbi. O reserva Renan Ribeiro também briga pela vaga. Nesta temporada, ele fez dois jogos.

1 COMENTÁRIO

  1. Vc espera quase uma eternidade para o frangão se aposentar, faz uma festança comemorando o final de carreira do peruzão e colocam um franguinho no seu lugar, esse Murrinha anão medroso.

    Fico impressionado com essa burrice se tamanho, em qualquer equipe do mundo essa praga não seria nem reserva.

    Quero ver o que vai acontecer se o Lucão do gol falhar e nos custar a libertadores, a primeira fase foi sofrida por causa dessa bexiga.