globoesporte.com
Marcelo Hazan e Marcelo Prado
Volante e lateral-esquerdo serão analisados pelo técnico Edgardo Bauza, que definirá nesta terça-feira o time que enfrentará o Atlético Nacional, pela semi da Libertadores
O São Paulo ganhou dois reforços para a semifinal da Taça Libertadores, nesta quarta-feira, contra o Atlético Nacional, no estádio do Morumbi. O lateral-esquerdo Mena e o volante Hudson, recuperados de lesões musculares, treinaram normalmente na manhã desta segunda-feira e estão à disposição do treinador argentino para o confronto diante dos colombianos.
O primeiro se machucou no dia 6 de junho, defendendo a seleção do Chile na Copa América Centenário. Ele sofreu um estiramento na coxa direita e ficou quase um mês parado, entre tratamento no departamento médico e trabalhos de transição e recuperação física no gramado. A tendência é que ele jogue normalmente desde o início da partida. Se ele sentir novamente algum problema, a vaga deverá ser ocupada por Carlinhos.
Já Hudson estava parado desde o dia 22 de maio, quando lesionou a coxa esquerda no jogo contra o Internacional, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Ele retornou no clássico contra o Santos, quando atuou por 30 minutos. No entanto, voltou a reclamar de dores no local. Um novo exame foi feito e foi diagnostica uma fibrose. Ele fez tratamento por mais alguns dias e foi liberado pelo departamento médico.
Resta saber se o técnico Edgardo Bauza vai apostar num jogador que está há 44 dias parado e como ele vai armar a equipe com o volante. A tendência é que Hudson também seja titular, formando a dupla de volantes com João Schmidt. Thiago Mendes atuaria aberto pela direita, na vaga do machucado Kelvin, que não deve jogar nem a partida de volta contra o Atlético Nacional.
Na vaga de Ganso, que também está vetado, a tendência é que Ytalo, reforço que chegou do Audax após o Campeonato Paulista, ganhe uma oportunidade. No ataque, Calleri voltará a ser titular após duas partidas. Ele não enfrentou o Fluminense porque estava suspenso e não começou o jogo do último domingo, contra a Ponte.
Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Atlético Nacional
Data: quarta-feira, às 21h45
Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Escalação provável: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, João Schmidt, Thiago Mendes, Ytalo e Michel Bastos; Calleri.
Desfalques: Kelvin, Ganso, Breno, Wellington e Lucas Fernandes
Arbitragem: Mauro Vigliano (URU), auxiliado por Juan Belatti (URU) e Gustavo Rossi (URU)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 19h