GazetaEsportiva.net
Os jogadores do São Paulo não esmoreceram com a derrota por 2 a 0 para o Atlético Nacional-COL na noite desta quarta-feira, no estádio do Morumbi, pelo primeiro jogo da semifinal da Taça Libertadores da América. Cientes da dificuldade de buscar o resultado na casa do adversário, os são-paulinos apostaram em “entrega total” para reverter a situação e avançar à decisão do torneio.
“É complicado de falar, infelizmente tomamos dois gols em casa, mas acreditamos ainda, não podemos nos dar por vencidos, temos mais 90 minutos, superar isso aí e buscar o resultado”, disse o zagueiro Rodrigo Caio. “Agora é buscar a diferença que eles fizeram, é uma derrota dolorosa, não esperávamos nem tomar gol aqui, mas não podemos desistir, temos chances ainda”, completou o volante Hudson.
O único que fez questão de elogiar a exibição dos colombianos foi o lateral direito Bruno. “Eu acredito que a equipe deles marcou muito bem, tivemos volume de jogo, eles vieram marcando, tentando explorar os contra-ataques. Ninguém se escondeu, uma pena não ter saído o gol, agora é ver o que o professor fala e surpreender lá”, avaliou o defensor.
A expulsão de Maicon, aos 27 minutos do segundo tempo, também foi apontada como causa fundamental para a derrota. “Uma expulsão injusta na minha opinião, de maneira alguma o Maicon deu um tapa, só encostou na cabeça do cara. Mais uma vez o árbitro nos prejudica em casa”, avaliou o goleiro Denis. “Agora é trabalhar pra ir lá e buscar a classificação. Temos mais 90 minutos para jogar, sabemos que vai ser difícil, mas não vamos desacreditar nunca”, completou o arqueiro.
Único vaiado, além do juiz Mauro Vigliano, o volante Wesley falou timidamente após o revés. “Não foi um resultado que a gente queria, temos mais um jogo e tentar colocar em prática, não conseguimos o resultado. Enfim, agora é ter paciência, trabalhar pra que a gente possa buscar a classificação, que ficou difícil, complicado”, concluiu o meio-campista.
Sempre após um vexame aparece um zé cunhão para vir com esse papo de Eu Acredito.
Vão se lascar, contrataram o Maicuzão por causa de alguns bons jogos e já chamam de ídolo, ele foi escorraçado do Porto por uma falha grotesca e ontem mostrou quem é de verdade.
Muita gente carente nessa torcida para ficar procurando ídolos.
mano estamos sem títulos desde 2012 quando lucas ainda jogava no são paulo isso inacreditável um time grande 4 anos sem ganhar nada esse time virou piada vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha vergonha
JÁ era seus pau no cú pipoca time de moça !!!!!!! com esse bosta de goleiro que espalma a bola pra dentro do gol ,com esse time sem chance nenhuma mais 1 ano sem títulos todo mundo zuando a gente que bom time de bosta fizeram o favor de vender o Rogério estão querendo vender o ganso parabens diretoria presidente com esse time ai não ganha nem a liga do meu bairro;;;;;;
Falar que vai reverter é uma coisa reverter na realidade é outra.
Foi uma derrota não somente do SP e sim do futebol brasileiro, vimos um time colombiano jogando como brasil e um time brasileiro jogando como deveríamos jogar, bola no chão, toques rápidos, contra golpes rapidos e busca do gol a todo instante. A quanto tempo não vimos times Brasileiros com esta intensidade.
Acho eu que o São Paulo deve é jogar completo contra o América MG e ganhar bem de preferencia, ir a colombia com a imagem de uma vitória e não com a sombra da derrota de ontem. Confio na vitória ainda, porém tem que melhorar e muito. E antes que me esqueça , para mim o grande culpado da derrota foi o Paton, onde se viu , quando teve o Maicon expulso teria de colocar o Lugano de imediato. Substituiu muito mal, Ytalo por Alan Kardec, Wesley por Daniel e Joao Shimit por Hudson, nenhum acrescentou nada, e no final de jogo , ninguém tinha mais perna para correr, estavam mortos fisicamente. Para que valeu não ter jogado contra a ponte desta forma? Fala se que o técnico vai para a seleção Argentina, que se vá e que a diretoria fique atenta pois tudo indica que o Levir Cupi ira sair do tricolor carioca.
Agora é aguardarmos e tolerar as gozações dos outros.
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha…
Esses ordinários vão à Colômbia dar sim: o cu.
Com bastante otimismo.
Leco, seu viado velho, renúncia DJÁ!!!