São-paulinos mantêm otimismo e falam em “dar a vida” na Colômbia

223

GazetaEsportiva.net

Edoardo Ghirotto e Tomás Rosolino

Os jogadores do São Paulo não esmoreceram com a derrota por 2 a 0 para o Atlético Nacional-COL na noite desta quarta-feira, no estádio do Morumbi, pelo primeiro jogo da semifinal da Taça Libertadores da América. Cientes da dificuldade de buscar o resultado na casa do adversário, os são-paulinos apostaram em “entrega total” para reverter a situação e avançar à decisão do torneio.

Publicidade

“É complicado de falar, infelizmente tomamos dois gols em casa, mas acreditamos ainda, não podemos nos dar por vencidos, temos mais 90 minutos, superar isso aí e buscar o resultado”, disse o zagueiro Rodrigo Caio. “Agora é buscar a diferença que eles fizeram, é uma derrota dolorosa, não esperávamos nem tomar gol aqui, mas não podemos desistir, temos chances ainda”, completou o volante Hudson.

O único que fez questão de elogiar a exibição dos colombianos foi o lateral direito Bruno. “Eu acredito que a equipe deles marcou muito bem, tivemos volume de jogo, eles vieram marcando, tentando explorar os contra-ataques. Ninguém se escondeu, uma pena não ter saído o gol, agora é ver o que o professor fala e surpreender lá”, avaliou o defensor.

A expulsão de Maicon, aos 27 minutos do segundo tempo, também foi apontada como causa fundamental para a derrota. “Uma expulsão injusta na minha opinião, de maneira alguma o Maicon deu um tapa, só encostou na cabeça do cara. Mais uma vez o árbitro nos prejudica em casa”, avaliou o goleiro Denis. “Agora é trabalhar pra ir lá e buscar a classificação. Temos mais 90 minutos para jogar, sabemos que vai ser difícil, mas não vamos desacreditar nunca”, completou o arqueiro.

Único vaiado, além do juiz Mauro Vigliano, o volante Wesley falou timidamente após o revés. “Não foi um resultado que a gente queria, temos mais um jogo e tentar colocar em prática, não conseguimos o resultado. Enfim, agora é ter paciência, trabalhar pra que a gente possa buscar a classificação, que ficou difícil, complicado”, concluiu o meio-campista.

5 COMENTÁRIOS

  1. Sempre após um vexame aparece um zé cunhão para vir com esse papo de Eu Acredito.

    Vão se lascar, contrataram o Maicuzão por causa de alguns bons jogos e já chamam de ídolo, ele foi escorraçado do Porto por uma falha grotesca e ontem mostrou quem é de verdade.

    Muita gente carente nessa torcida para ficar procurando ídolos.

  2. JÁ era seus pau no cú pipoca time de moça !!!!!!! com esse bosta de goleiro que espalma a bola pra dentro do gol ,com esse time sem chance nenhuma mais 1 ano sem títulos todo mundo zuando a gente que bom time de bosta fizeram o favor de vender o Rogério estão querendo vender o ganso parabens diretoria presidente com esse time ai não ganha nem a liga do meu bairro;;;;;;

  3. Falar que vai reverter é uma coisa reverter na realidade é outra.
    Foi uma derrota não somente do SP e sim do futebol brasileiro, vimos um time colombiano jogando como brasil e um time brasileiro jogando como deveríamos jogar, bola no chão, toques rápidos, contra golpes rapidos e busca do gol a todo instante. A quanto tempo não vimos times Brasileiros com esta intensidade.
    Acho eu que o São Paulo deve é jogar completo contra o América MG e ganhar bem de preferencia, ir a colombia com a imagem de uma vitória e não com a sombra da derrota de ontem. Confio na vitória ainda, porém tem que melhorar e muito. E antes que me esqueça , para mim o grande culpado da derrota foi o Paton, onde se viu , quando teve o Maicon expulso teria de colocar o Lugano de imediato. Substituiu muito mal, Ytalo por Alan Kardec, Wesley por Daniel e Joao Shimit por Hudson, nenhum acrescentou nada, e no final de jogo , ninguém tinha mais perna para correr, estavam mortos fisicamente. Para que valeu não ter jogado contra a ponte desta forma? Fala se que o técnico vai para a seleção Argentina, que se vá e que a diretoria fique atenta pois tudo indica que o Levir Cupi ira sair do tricolor carioca.
    Agora é aguardarmos e tolerar as gozações dos outros.