Reapresentação abre ajustes para reerguer elenco tricolor

229

SãoPaulo.F.C

Érico Leonan

Jogadores trabalharam nesta quinta (7) após revés para o Atlético Nacional-COL pela Libertadores

O elenco sentiu a derrota para o Atlético Nacional-COL (0 x 2) na noite da última quarta-feira (6), no Morumbi, mas é preciso reagir! Por isso na tarde desta quinta (7), no Centro de Treinamento da Barra Funda, os jogadores se reapresentaram e iniciaram os ajustes para se reerguer na temporada e manter a disputa pelo título da Libertadores da América, além de já começar a preparação para o duelo do próximo final de semana, no Morumbi, contra o América-MG.

Publicidade

Os titulares no confronto com os colombianos fizeram exercícios regenerativos, enquanto o restante do grupo treinou sob os olhares de Patón. Em campo reduzido, os atletas iniciaram as atividades do dia com um treino físico e depois trabalharam com bola. O atacante Alan Kardec, o meio-campista Daniel e o volante Hudson, que entraram no decorrer do embate com o Atlético Nacional, participaram do treino técnico.

De olho nos dois próximos compromissos do clube, o elenco terá mais dois dias de exercícios no CT: sexta (8) e sábado (9). Vale lembrar que para encarar os mineiros e os colombianos, o Tricolor terá o retorno do argentino Centurión, que cumpriu a suspensão imposta pela Conmebol e está novamente à disposição do técnico Edgardo Bauza.

Com 18 pontos em 13 rodadas, o São Paulo ocupa a décima colocação no Campeonato Brasileiro. Pela frente, o time são-paulino terá um adversário que luta para sair da zona do rebaixamento: os mineiros estão no 20º lugar, com oito pontos.

2 COMENTÁRIOS

  1. Tinha era que colocar pra jogar os titulares no domingo e falar que a partida contra o America-MG era treino pra dar ritmo ao Lyanco, ao Mena, ao Michel, ao Hudson, ao Daniel e ao L. Araujo.

    Não precisa dos titulares se matarem em campo no domingo, mas precisam ganhar tranquilamente pra ganhar confiança. Depois no finalzinho trocava os titulares pra descansa-los.

    Mas…. Bauza parece que não pensa muito bem!

  2. VOU FALAR DE 2 BURROS E 2 INCOMPETENTES…. O PRIMEIRO BURRO É O MAICON, PODE TER MUITA RAÇA, MAS NÃO TEM INTELIGENCIA NENHUMA, VIDE O PENALTI QUE FEZ NO JOGADOR DO FLUMINENSE PELO BRASILEIRO, E QUE O JUIZ NÃO DEU, E NA EXPULSÃO FOI MUITO INGENUO, QQ JOGADOR COLIMBIANO TAVA LOKO PRA SIMULAR UMA AGRESSÃO E SO TAVA ESPERANDO UM MOTIVO, E O BURRO DO MAICON O DEU….O SEGUNDO BURRO É O BAUZA, INERGUMINO, TINHA QUE COLOCAR O LUGANO NO LUGAR DO MAICON E RECOMPOR A ZAGA, QUE DESCULPA ESFARRAPADA DE QUE TINHA QUE GANHAR O JOGO, GANHAR COMO, COM 1 A MENOS E DO MELHOR TIME DA LIBERTA, TINHA QUE SEGURAR O EMPATE SEM GOLS, E AI FAZER UM GOL NA COLOMBIA PARA NOS CLASSIFICARMOS….PRIMEIRO INCOMPETENTE, O NOSSO ZAGUEIRO DE CONDOMINIO, RODRIGO CAIO, NAO TEM NOÇÃO NENHUMA DE MARCAÇÃO, COM 2 NA ZAGA JÁ É UMA TEMERIDADE, SOZINHO ENTAO…AFFF.,,DEIXOU O CARA QUE FEZ O PRIMEIRO GOL LIVRE, DEPOIS DE ESTAR GRUDADO NELE, QUE SEJA VENDIDO O MAIS BREVE POSSIVEL….SEGUNDO INCOMPETENTE, O QUE ENTROU AO INVES DO LUGANO, O TAL DO HUDSON, VOLTANDO DE CONTUSAO NEM DEVERIA TER ENTRADO, FOI MARCAR O CARA QUE FEZ O SEGUNDO GOL E TROPEÇOU NAS PROPRIAS PERNAS, AI O CARA PASSOU POR ELE E FICOU LIVRE PARA MARCAR.
    FORA BAUZA JA, SE NÃO VAMOS TER QUE BRIGAR PARA NAO CAIR NO BRASILEIRO.