globoesporte.com
Alexandre Lozetti
Goleiro confirma novo vínculo de um ano e meio com o clube e afirma que todos acreditam na classificação para a final da Libertadores
O goleiro Denis afirmou, na saída do Morumbi, após a vitória por 3 a 0 sobre o América-MG, que assinou sua renovação de contrato com o São Paulo por mais um ano e meio.
O vínculo, que terminaria em agosto, agora vai até dezembro de 2017. O clube ainda não oficializou a prorrogação.
– Está tudo acertado com o São Paulo, a prorrogação está assinada. Tenho mais um ano e meio de contrato – disse o goleiro.
Sucessor de Rogério Ceni, que se aposentou no fim do ano passado, o goleiro recebeu críticas durante a fase de grupos da Libertadores, quando cometeu falhas, principalmente em jogos contra River Plate e The Strongest.
Apesar dos pedidos de parte da torcida para que Renan Ribeiro se tornasse titular, Edgardo Bauza jamais contestou a posição de Denis.
Renan, por sinal, não tem sequer ficado no banco de reservas nos últimos jogos em razão de dores nas costas. Léo, terceiro na hierarquia da posição, tem sido o reserva de Denis, que confia na classificação para a final da Libertadores, apesar da derrota por 2 a 0 para o Atlético Nacional no Morumbi.
Na próxima quarta-feira, o Tricolor terá de vencer minimamente pelo mesmo placar para levar a decisão aos pênaltis. Para avançar no tempo normal, precisa vencer por três gols (ou por dois, desde que marque).
– É muito importante essa classificação, e para isso precisamos fazer um excelente jogo, todo mundo marcando, as duas linhas não podem se desorganizar porque vimos o que aconteceu aqui quando desorganizamos. Nossa equipe sofreu desde a fase de grupos da Libertadores, nos superamos a cada fase e agora não tem volta. Se tivermos mais um erro, voltamos para casa. Então temos que concentrar mil por cento. Todos nós acreditamos e isso é o mais valioso na equipe hoje.