ESPN.com
Com as ausências confirmadas de Paulo Henrique Ganso e Kelvin para o jogo de volta contra o Atlético Nacional na semifinal da Libertadores, na próxima quarta-feira (13), às 21h45, Alan Kardec almeja ser titular no São Paulo.
Reserva na temporada, o atacante tem aproveitado as chances recentes, balançou as redes nos últimos jogos e diz estar pronto para o desafio, embora não tenho tido sinais do técnico são-paulino.
“Não tive nenhum tipo de conversa [com Bauza], mas eu estou pronto. Almejo jogar, tenho essa responsabilidade, tenho muita vontade de estar em campo e ajudar meus companheiros”, disse o jogador, nesta segunda-feira (11), à Espn Brasil.
Questionado se para ser titular aceitaria jogar na posição do machucado Ganso, mais recuado do que está acostumado, Kardec disse que está acostumado à variação porque já atuou dessa forma.
“Já atuei ali em algumas partidas, e nessas horas conta muito a vontade. São características diferentes, mas dentro da característica que eu tenho, dá pra jogar”, afirmou.
Por fim, Alan Kardec ainda disse que o São Paulo não está morto na eliminatória e precisará jogar de forma inteligente para reverter a desvantagem de 2 a 0 construída pelos colombianos no Morumbi na última quarta.
“Ainda não estamos derrotados, estamos atrás do placar. Nossa equipe sabe que precisa ter inteligência para reverter o placar”, opinou.
O time do São Paulo está sem o que tem de melhor: Maicon, Ganso e Kelvin.
Infelizmente dois deles por total incompetência do setor de preparação física.
Acreditar na vitória é esperar algo sobrenatural nesta quarta feira, mas enfim, como torcedor, eu acredito.