Leco se revolta com arbitragem após eliminação: ‘Vergonha, tendenciosa’

150
ESPN.com.br
622 edb0105d d76c 3acd 8644 d612baf66e02
Leco se revolta com arbitragem após eliminação: ‘Vergonha’

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, se revoltou com a arbitragem do chileno Patricio Polic após a derrota brasileira por 2 a 1 para o Atlético Nacional-COL. Em um pronunciamento à imprensa ainda no estádio Atanasio Girardot, o dirigente definiu como tendenciosa e vergonhosa a atuação do juiz.

“Sobre ser triste, revoltante sofrer uma desclassificação assim. Um quadro vergonhoso, onde uma arbitragem tendenciosa, toda ela voltada para não permitir um bom resultado, hoje não conseguiríamos em nenhuma hipótese. Quero ressaltar que a despeito e admiração por toda a equipe, pela forma digna e honrada, jogamos com um adversário de muita qualidade. Um adversário que não deu um pontapé porque joga futebol. Mas o que acontece é que quando o jogo desequilibrou lá em São Paulo e aqui eles abriram o resultado. Eu poucas vezes na vida vi um pênalti tão escandaloso”, disse.

Leco também elogiou a postura do São Paulo ao longo da trajetória na competição e lamentou que a reconstrução que o clube tem passado tenha sido atingida pela atuação do árbitro.

“Esse time teve honra, grandeza, assim como teve no Independência. É um time de muita qualidade, que tem meu respeito. É muito triste que um trabalho sério, de reconstrução, tenha sido atingido por uma arbitragem tendenciosa. E que repete outros momentos em que eu já me manifestei em outras oportunidades. É triste ver o São Paulo passar por uma vergonha como a daqui”, disparou.

Publicidade