Bauza fecha maior parte da atividade e não revela escalação para enfrentar o Corinthians. Gilberto aparece no CT; Ganso e Kelvin correm no gramado
Por Yan Resende
GloboEsporte.Com
Gilberto participou do treino desta sexta-feira
(Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)
Edgardo Bauza ainda não conseguiu definir o time que enfrentará o Corinthians, neste domingo, às 16h (de Brasília), em Itaquera. Após a viagem para Colômbia, o São Paulo voltou a treinar apenas na manhã desta sexta-feira. A novidade foi a presença do atacante Gilberto no CT da Barra Funda.
A maior parte da atividade foi fechada para imprensa. Ciente do desgaste do elenco, a comissão técnica do Tricolor focou na recuperação de seus jogadores após a eliminação na Libertadores e não realizou atividade tática.
O meia Ganso correu no gramado ao lado de Kelvin, que também está lesionado. Na entrevista coletiva, Edgardo Bauza disse que ainda conta com o camisa 10 do São Paulo na próxima semana e não tratou como certa a transferência para o Sevilla.
– Aqui no São Paulo eu conto com todos, ainda mais no futebol, enquanto não fechar o negócio eu conto com ele. Ganso está se tratando de uma lesão, vamos ver na próxima semana se pode jogar. Agora, se aparecer uma equipe com o dinheiro que vale o Ganso, eu não sou de cortar a carreira dos atletas – disse o técnico.
Na manhã deste sábado, Bauza comanda o treino que deve definir a escalação. O técnico tem dúvidas no ataque, já que perdeu Calleri e Alan Kardec. Único do elenco para o setor, Ytalo deve começar entre os titulares.
Veja as informações do próximo jogo do São Paulo
Próximo adversário: Corinthians
Local: Arena Corinthians, em São Paulo
Data e horário: domingo, 16h (horário de Brasília)
Escalação provável: Denis, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Centurión, Cueva e Michel Bastos; Ytalo
Desfalques: Kelvin e Ganso
Arbitragem: Péricles Bassols (Fifa-PE), auxiliado por Alessandro Rocha Matos (Fifa-BA) e Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 15h.