Leco quer um ou dois reforços e não crê na saída de Bauza do São Paulo

218

Presidente mostra confiança para fechar com novos jogadores: janela do exterior para o Brasil fecha nesta terça. Sem reforços, técnico está incomodado

Por Marcelo Hazan – GloboEsporte.Com

Carlos Augusto de Barros e Silva Leco São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)

Presidente Leco esteve no CT na tarde desta terça-feira (Foto: Marcelo Hazan)

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, mostrou confiança em acertar com reforços. Ele esteve no CT da Barra Funda nesta terça-feira, durante a reapresentação do time. Em conversa com os jornalistas, o dirigente falou em fechar com mais um ou dois jogadores.

Publicidade

O Tricolor acertou com o atacante Gilberto e o zagueiro Douglas – este último esteve no CT e aguarda a regularização da sua rescisão para ser confirmado.

Agora, corre contra o tempo atrás de um atacante para atender os pedidos do técnico Edgardo Bauza. Diego Tardelli e Hernán Barcos foram aprovados pelo treinador, mas o presidente não citou nomes.

O São Paulo faz mistério sobre reforços. No clube, dirigentes comentam que anúncios poderão ser feitos até o fim do dia. A janela de transferências internacionais do exterior para o Brasil fecha nesta terça-feira.

Leco também comentou rapidamente sobre a entrevista de Bauza para uma rádio argentina: o treinador disse que seria complicado continuar no clube sem a contratação de reforços. O presidente, no entanto, não crê na saída do comandante, cujo contrato é válido até o fim do ano. O mandatário falou que mantém boa relação com o técnico.

As saídas de Alan Kardec e Calleri deixaram o ataque enfraquecido. O agente do Milton Caraglio, um dos alvos pedidos por Bauza, disse na última segunda-feira ao GloboEsporte.com que a transferência do argentino não será acertada. Além disso, Ytalo vai passar por cirurgia no joelho direito e ainda não tem dada prevista para voltar a jogar.

Também na conversa com os jornalistas, Leco confirmou a renovação de contrato com Denis até o fim de 2017, fato que o goleiro tinha antecipado na semana passada.

O presidente assistiu a todo o treino desta terça-feira. No fim, juntou-se a ele para uma conversa com a comissão técnica o diretor Gustavo Vieira de Oliveira, que passou a maior parte da tarde nas dependências internas do CT.

1 COMENTÁRIO

  1. Leco, que tal um croquete bem massudo bem no centro do seu cu?
    Que tal pegar o Gustavo, o Ataíde, o Manssur e os seus outros capangas de sodomia e irem todos visitar o lenhador que pica tora?
    Leco, vc que destruiu o pouco que ainda restava da História e Glória do SPFC com sua quentura anal e o seu gosto duvidoso pelo ridículo, me mostre onde está o dinheiro, Leco. Onde está o dinheiro? Onde está o dinheiro da venda do Ganso, do Ewandro, do AK…?
    Onde Leco? Onde está? Esquentando o seu cu? Esquentando o cu do Gustavinho 3%? Do infame Antaíde? No cu de quem vcs enfiaram o dinheiro, Leco, seu velho tinhoso do caralho?
    Porque vc não diz a verdade, seu cachaceiro dos demônios? Nós estamos com um time pior a cada semestre e ainda esse ano seremos rebaixados, seremos desonrados, humilhados. Seremos enrabados, levaremos uma salsichada do tipo daquelas que vc adora levar no orifício. E em breve venderemos o clube para o Rabudo e fecharemos as portas da desgraça para sempre. Fale logo que essa é a verdade, seu velho futriqueiro dos Infernos, fale a verdade e deixe de ser cínico e pornográfico com suas lorotas e travessuras!!! E como se não fosse suficiente, ainda renovou o contrato do Pênis, o mão de pau.
    Pra onde foi o dinheiro, Leco? Pra onde seu canalha dado à vida fácil e à sem-vergonhice???
    Que se resgate a Glória!!!