Kelvin treina com bola e Kardec se despede em reapresentação São Paulo

200

ESPN.com

Kelvin trabalhou com bola pela primeira vez após lesão
Kelvin trabalhou com bola pela primeira vez após lesão

Após o empate por 1 a 1 com o Corinthians, o São Paulo se reapresentou na tarde desta terça-feira. A principal novidade no CCT da Barra Funda foi Kelvin, que fez seu primeiro trabalho com bola após lesionar a coxa esquerda no empate sem gols com o Sport, no último dia 23, gerando expectativa de virar opção para o confronto com o Grêmio, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

O meia, que desfalcou o clube nas semifinais da Copa Libertadores da América contra o Atlético Nacional-COL, aqueceu normalmente junto aos reservas e não mostrou quaisquer limitações. Na sequência, Kelvin realizou uma atividade em separado com bola sob a orientação do preparador físico Bruno Militano.

Enquanto os titulares do Majestoso do último domingo apenas correram em volta do gramado, os suplentes e aqueles que entraram no decorrer do clássico foram divididos em duas equipes em um exercício em campo reduzido.

Publicidade

Para o duelo com a equipe gaúcha, o técnico Edgardo Bauza não poderá contar com o volante Hudson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Ytalo, que será submetido a uma cirurgia no joelho direito para sutura do menisco – ainda exista a possibilidade de que seja feita a reconstrução do ligamento cruzado.

Sendo assim, João Schmidt, recuperado de uma contusão na coxa, deverá substituir Hudson, enquanto a vaga de Ytalo será um problema maior para o Patón, já que Jonathan Calleri e Alan Kardec já deixaram o clube, que corre atrás de reforços até a meia-noite desta terça, quando se encerrará a janela de transferências internacionais de fora para o Brasil. Kardec, inclusive, se despediu dos jogadores, funcionários e comissão técnica nesta tarde. O centroavante reforçará por dois anos o Chongqing Lifan, da China.

622 795efa11 bf68 3b55 b0bf 4a6f7573d657
Bauza tem razão em cobrar reforços do São Paulo? Bate-Bola debate

O São Paulo volta a treinar na manhã desta quarta-feira, no CCT da Barra Funda. Nono colocado do Brasileirão, com 22 pontos, o time encara o Grêmio no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), em Porto Alegre.