O São Paulo volta a jogar no Morumbi neste sábado, às 17h (horário de Brasília), contra o Audax, pela sexta rodada do Paulistão. Será o primeiro jogo do Tricolor em seu estádio neste ano – o local estava fechado para reforma do gramado. O argentino Centurión, um dos reforços do time, admite ansiedade para estrear no estádio.
O meia-atacante, porém, terá de esperar um pouco para matar a vontade: ele iniciará a partida na reserva, pois o técnico Muricy Ramalho armou a equipe no treinamento desta sexta-feira pensando no confronto com o Danubio, na próxima quarta-feira, novamente no Morumbi, pela Taça Libertadores. Desfalque na estreia diante do rival Corinthians, Centurión segue suspenso, pois foi expulso no duelo entre Racing e Lanús, pela Sul-Americana de 2013, quando pegou duas partidas de gancho.
– Não adianta colocar para jogar agora porque ele não pode atuar diante do Danubio – explicou o treinador, na entrevista desta sexta.
Ainda assim, existe a chance de Centurión ser acionado durante a partida. Após estrear marcando gol e dando assistência, na goleada por 5 a 0 sobre o Bragantino, no último sábado, o argentino segue se destacando nos treinamentos.
O São Paulo terá três mudanças em relação ao time derrotado por 2 a 0 para o rival Corinthians, pela Libertadores. Alan Kardec dará lugar a Alexandre Pato, Maicon sai para a entrada de Reinaldo, e Ganso, que pediu para não atuar pois sentiu desconforto muscular. terá seu posto ocupado por Thiago Mendes. Assim, o Tricolor deve ir a campo com: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Thiago Mendes e Michel Bastos; Alexandre Pato e Luis Fabiano.