90min.com
Lílian Miller
Diego Lugano concedeu entrevista coletiva no São Paulo após o treino da última sexta-feira. Entre os assuntos comentados estava Alexandre Pato. O atacante do Corinthians teve sua reestreia adiada e especula-se que ele possa retornar ao Tricolor por empréstimo. O zagueiro uruguaio garantiu não saber nada sobre uma volta de Pato ao Morumbi, mas elogiou o rival.
“Não trabalhei com ele no São Paulo, não sabia dessa notícia, mas eu tenho a melhor visão dele como jogador, chegou ao máximo nível mundial muito novo ainda. Ouço coisas boa dele aqui no São Paulo. Mas como profissional do São Paulo, é difícil elogiar jogador adversário”, disse Lugano.
O experiente defensor falou também sobre a situação de Andrés Chávez e Julio Buffarini, jogadores que chegaram ao clube por um pedido do técnico Edgardo Bauza, que agora pode deixar o Tricolor para treinar a Seleção Argentina.
“No meu pensamento todo jogador de futebol que vem ao São Paulo tem a fome, o desejo de ser vitorioso, independente do treinador. Por mais que o treinador pensa ou não pensa em você, ele vai querer triunfar por ele, por seu prestígio, pelo seu clube, por sua família. Tem coisas além da decisão de um treinador“, afirmou.
Nice post.thanks for sharing.
Avg Internet Security Keygen
Soo nice post.
ProgDVB Keygen
Tem que dispensar um gringo que seja o Velhugano, se a Diretoria quer continuar dando o Bolsa Familia Tricolor para o Uruguaio que arrumem um cargo na direção, para dar palpite não tem igual só comparável com o Mun-ra
Deveria era se preocupar em não jogar mais e parar de prejudicar o time com suas falhas grotescas.