Chávez marca golaço de bicicleta em seu primeiro treino no São Paulo

98

Gazeta Press

Se depender do desempenho apresentado por Andrés Chávez, novo atacante do São Paulo, em seu primeiro treino, a torcida tricolor pode ficar tranquila. Na tarde desta terça-feira, no CCT da Barra Funda, o argentino emprestado por um ano pelo Boca Juniors marcou quatro gols, sendo um deles de bicicleta.

Na atividade comandada pelo técnico Edgardo Bauza em campo reduzido, apenas os jogadores considerados reservas participaram, com exceção de Mena, expulso no segundo tempo durante a derrota por 1 a 0 contra o Grêmio, e aqueles que não atuaram os 90 minutos em Porto Alegre. Os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo, sob orientação do preparador físico Bruno Militano.

Ainda quieto diante dos novos companheiros, El Comandante, como é conhecido na Argentina, não demorou muito para marcar seu primeiro gol em treinos: um chute potente de esquerda, sua principal arma. Ele integrava a equipe com Lyanco, João Schimidt, Mena, Carlinhos e Centurión. O outro time tinha Lucão, Matheus Reis, Hudson, Daniel, Kelvin e Gilberto.

Publicidade

No entanto, foi o terceiro gol de Chávez o que mais encantou aos jornalistas presentes na atividade e ao técnico Edgardo Bauza. Após receber bom passe de Mena, El Comandante armou a bicicleta e bateu sem chances no canto esquerdo do goleiro Denis. Outro destaque do treino foi o meia Daniel, que marcou cinco vezes, mostrando estar completamente recuperado de um trauma no ombro direito.

Nono colocado do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos, o São Paulo voltará a treinar na manhã desta quarta-feira, novamente no CCT da Barra Funda, onde Bauza comandará o primeiro trabalho tático da semana. A atividade, que terá a presença do lateral direito Julio Buffarini, iniciará os preparativos para o duelo contra a Chapecoense, neste domingo, às 11 horas (de Brasília), pela 17ª rodada do torneio nacional.