O técnico Edgardo Bauza, do São Paulo, escalou o time com novidades para enfrentar a Chapecoense. No treino desta quarta-feira, no CT da Barra Funda, ele fez um trabalho tático sem usar os zagueiros e sinalizou a equipe titular para o jogo de domingo, às 11h (horário de Brasília), no Morumbi, com três novidades.
LEIA MAIS: Chavez recebe a camisa 9 no São Paulo e admite ser chuta-chuta
Carlinhos entrou na vaga do suspenso Mena, Hudson substituiu Wesley, e Kelvin ganhou o lugar de Centurión. Maicon e Lugano, prováveis escolhidos para a defesa, treinaram separado com Mena, Daniel e garotos da base.
Durante o treino tático, Bauza testou variações: Wesley substituiu Thiago Mendes, Centurión ganhou a vaga de Gilberto, e Chavez entrou no lugar de Michel Bastos. O Comandante jogou aberto pela esquerda e inverteu com Centurión pelo centro em alguns momentos. O atacante emprestado pelo Boca Juniors mostrou ter chute potente de pé esquerdo.
Na mira do mesmo Boca, Centurión fez um golaço durante a atividade: colocou a bola entre as pernas de Lucão, driblou Denis e marcou. Mas o jogador poderá ser negociado nos próximos dias.
O possível São Paulo para encarar a Chapecoense é o seguinte: Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Cueva e Michel Bastos; Gilberto.
Confirmado na última terça-feira, Buffarini é esperado nesta quarta para fazer exames médicos e assinar contrato de três anos. O zagueiro Douglas, por sua vez, continua trabalho no Reffis e aguarda a regularização da sua rescisão com o Dinipro, da Ucrânia, para ser apresentado.