Ovacionado, Denis agradece torcida, mas vê resultado injusto no Morumbi

98

GazetaEsportiva.net

Tiago Salazar

Denis fez duas grandes defesas nos minutos finais do empate contra a Chapecoense (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Denis fez duas grandes defesas nos minutos finais do empate contra a Chapecoense (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O São Paulo sofreu diante da Chapecoense frente a pouco menos de 55 mil torcedores no Morumbi. Depois de um péssimo primeiro tempo, em que levou dois gols antes mesmo dos 15 minutos, o Tricolor reagiu a arrancou o empate por 2 a 2 com dois gols do peruano Cueva. Mesmo assim, o goleiro Denis foi decisivo para os mandantes. Pela terceira partida seguida, o camisa 1 se destacou com grandes defesas e, neste domingo, elas vieram já nos acréscimos. Após o apito final, a torcida, que tanto o criticou na temporada, reconheceu a boa fase e gritou o nome de Denis, que agradeceu os gestos e, em seguida, por meio dos microfones.

“É importante essa confiança que estou passando para a torcida do São Paulo. Consegui fazer duas grandes defesas e fico muito feliz com a minha evolução”, disse, orgulhoso, antes de começar a falar da partida em si. “Infelizmente não conseguimos o resultado que queríamos, que era uma vitória, mas a equipe se superou no segundo tempo, fez um grande jogo e conseguiu o empate”, ressaltou.

Publicidade

Apesar de suas defesas, Denis entende que o São Paulo merecia os três pontos nesta 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, principalmente pelo o que a equipe produziu na segunda etapa, quando chegou aos dois gols com o peruano Cueva.

“Acho que o São Paulo merecia ter vencido, porque eles (Chapecoense) só criaram as duas chances no primeiro tempo, diferente da nossa equipe, que foi bem melhor durante a partida. Mas este resultado já foi, agora é trabalhar e focar no desafio de quinta-feira”, encerrou, já de olho no confronto com o Atlético-MG, novamente no Morumbi.

1 COMENTÁRIO

  1. Muito bom Denis excelente atuação, ainda bem que vc só herdou da Múmia velha os frangos, não herdou os Golpes de Vista, As Ajoelhadas, As Viradas de Costas, a Aguinha para o Ronaldinho Gaucho, as Lambanças e as Puxadas de Tapete que eram a sua marca registrada.