Bruno Grossi – LANCE
Lateral-esquerdo deixou o Morumbi mancando e acusando muitas dores no último domingo, mas departamento médico não crê em problema grave. Mena volta de suspensão
Os problemas de Edgardo Bauza para o duelo contra o Atlético-MG, às 19h30 de quinta-feira, não estão resumidos aos suspensos Bruno e Cueva. Patón também deve perder o lateral-esquerdo Carlinhos para o confronto da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcado para o Morumbi. O técnico saberá nesta segunda-feira a gravidade de lesão no joelho direito do camisa 6.
Carlinhos foi titular no empate em 2 a 2 com a Chapecoense no último domingo, ocupando o posto do suspenso Eugenio Mena. No segundo tempo, no entanto, o ala precisou ser substituído após dividida com Kempes. O atacante do time catarinense caiu nas costas do tricolor, que ficou com a perna direita presa no gramado, forçando o joelho para dentro.
Depois de sair de maca, o defensor tentou permanecer em campo, mas logo a comissão técnica do São Paulo percebeu que o problema poderia ser agravado. Mais tarde, já no vestiário do Morumbi, Carlinhos foi examinado com mais atenção pelo médico José Sanchez e deixou o estádio ainda mancando e reclamando de muitas dores no joelho.
– Ele está com bastante dor. Aparentemente foi um trauma na parte interna do joelho, que ficou preso na dividida. Vamos aguardar exames mais detalhados para saber a real gravidade do caso, se há lesão, mas acredito que não seja nada muito sério – explicou Sanchez, ao LANCE!.
Nesta temporada, Carlinhos já passou três meses sem entrar em campo devido a lesão. No fim de março, ele sofreu problema muscular em partida contra o Linense no Campeonato Paulista e só voltou a atuar em junho. Para a sorte de Bauza, Mena retorna de suspensão para a partida contra o Atlético-MG e deve ser titular na quinta-feira.
Vidrinhos já quebrou de novo?
Ótima notícia para o clube, não para o jogador.
Ele não jogar, é reforço para o São Paulo!
O Carleto, encostado em Cotia, joga mais do que ele. No mínimo chuta ao gol, e segundo declarações do Rogério Ceni, é o chute mais forte e colocado que ele já defendeu!