Diretor do São Paulo agradece Bauza e quer novo treinador até domingo

139

GloboEsporte.com

Marcelo Prado

Gustavo Vieira de Oliveira confirma que Patón comandará o time contra o Atlético-MG na quinta-feira e evita dar pistas sobre seu substituto

Bauza e Gustavo coletiva São Paulo (Foto: Marcelo Prado)

Gustavo Vieira de Oliveira e Edgardo Bauza, em coletiva no São Paulo (Foto: Marcelo Prado)

Edgardo Bauza sairá do São Paulo pela porta da frente. É o que Gustavo Vieira de Oliveira, diretor executivo de futebol do clube, deixou claro em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira, no CT, ao lado do treinador.

Publicidade

Gustavo elogiou Bauza, falou sobre sua “transparência”, confirmou que ele ainda comandará o time na quinta-feira (contra o Atlético-MG, no Morumbi, pela 18ª rodada do Brasileirão) e revelou estar já trabalhando na contratação de um novo técnico.

– Teremos o Patón na quinta-feira (contra o Atlético-MG, no Morumbi) até pela relação transparente que temos. No plano da possibilidade, é possível que haja um treinador até domingo. Vai depender de ter um desdobramento. Vamos trabalhar e, se não tiver, teremos outro profissional comandando o time contra o Santa Cruz – disse Gustavo.

A Bauza, só elogios:

É um dia diferente, tendo em vista que ontem fomos informados pelo Patón do convite para assumir a seleção da Argentina e que para isso ele precisaria se desligar do São Paulo. É com pesar que recebemos essa notícia. Fica aqui um pequeno agradecimento a ele pelo primeiro semestre que passamos juntos. Sempre foi um profissional respeitoso com a instituição – disse o diretor executivo de futebol do São Paulo.

– Patón sempre foi direto no seu trabalho no dia a dia. Desde sua chegada, tínhamos objetivos muito claros. Criamos uma relação muito especial. O Patón é querido por todos e atingiu seu grande objetivo na carreira – acrescentou o dirigente.