Auxiliar-técnico do Boca Juniors diz que ida de Centurión está fechada

319

esporteinterativo.com

Irmão de Schelotto acredita que lesionados do São Paulo estão complicando saída do argentino, mas crê em transferência

Centurión enxerga ciclo no São Paulo no fim (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
Centurión enxerga ciclo no São Paulo no fim (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

por Pablo Milanini e Pietro Pelissari

Na argentina, a ida de Centurión ao Boca Juniors-ARG é praticamente dada como certa. Em contato com o Espote Interativo, o auxiliar-técnico dos Xeneizes, Gustavo Schelotto, irmão do treinador Guillermo Schelotto, confirmou que o jogador e o clube já estão apalavrados, restando a definição entre atleta e o São Paulo. Na tarde desta terça-feira (02), Gustavo Vieira de Oliveira, diretor executivo do Tricolor, e o camisa 20 definirão o futuro do negócio.

Um dos motivos que estaria atrasando a transferência é a quantidade de lesionados e perdas no setor ofensivo do clube do Morumbi. Após as saídas de Calleri, contratado pelo West Ham-ING, Rogério, cedido por empréstimo ao Sport, e Alan Kardec, vendido ao futebol chinês, restou ao São Paulo o atacante Ytalo, que teve de passar por cirurgia no joelho e não atua mais nesta temporada, Gilberto, que recentemente sofreu entorse no tornozelo, Luiz Araújo, promovido das categorias de base, Andrés Chávez, recém-contratado, além do próprio Centurión.

Publicidade

Apesar da necessidade de reforços e peças para o ataque, o São Paulo pode não fazer esforço para manter o argentino. Trazido no início de 2015, Centurión passou por dificuldades de adaptação, problemas pessoais e, quando ganhou uma sequência, não conseguiu desempenhar o bom futebol apresentado no Racing-ARG. Atualmente, o camisa 20 enxerga que não deu certo como jogador do Tricolor e deseja mudar de ares para defender o Boca Juniors.