Jornal português coloca técnico André Villas-Boas na mira do São Paulo

264

GloboEsport.com

Treinador está livre no mercado e já foi especulado no Tricolor em 2012 e 2015. Tendência agora, porém, é que a diretoria descarte um novo estrangeiro

André Villas-Boas Tottenham (Foto: Getty Images)

Português André Villas-Boas está livre no mercado (Foto: Getty Images)

Depois de ter dois técnicos com sotaque espanhol – o colombiano Juan Carlos Osorio e o argentino Edgardo Bauza -, o São Paulo pode voltar a ter um comandante que fala português. Mas, de acordo com o jornal Record, de Portugal, o novo treinador pode vir da Europa. Com passagens por Porto, Chelsea e Tottenham, André Villas-Boas estaria na mira do Tricolor.

Aos 38 anos, o técnico está livre no mercado após encerrar uma passagem de três temporadas pelo Zenit, da Rússia. O português é um nome que já despertou interesse no São Paulo, que estudou a contratação em 2012, antes de ele acertar com o Tottenham, e no ano passado, quando o clube era dirigido por Carlos Miguel Aidar.

Publicidade

O zagueiro Maicon, uma das referências da atual equipe são-paulina, trabalhou com André Villas-Boas no Porto. O jornal português ressalta, porém, que a diretoria tricolor não se mostra muito disposta a apostar na contratação de um comandante estrangeiro novamente.

Na última terça-feira, Gustavo Vieira de Oliveira, diretor executivo do Tricolor, afirmou que o clube trabalha com a ideia de ter um novo treinador até domingo. Acertado com a seleção argentina, Bauza se despede do São Paulo nesta quinta-feira, na partida contra o Atlético-MG, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

1 COMENTÁRIO

  1. Chega de inventar!!!Pelo amor de Deus!!!
    Para que trazer um técnico de fora que não conhece o clube nem o futebol brasileiro direito???
    Para chegar com banca e ter um aproveitamento de 40% depois???
    Tem muito técnico no Brasil sem grife mais que trabalham bem como Wagner Mancine, Caio JR (que deu muito trabalho na última partida) o próprio Diniz.
    Pode ser até um dos medalhões Luxemburgo e Abel, só não venham com estrangeiro de novo.