GazetaEsportiva.net
O São Paulo encerrou uma sequência de quatro partidas sem vitória ao bater o Santa Cruz neste domingo, no Arruda, e retomou a confiança no Campeonato Brasileiro. No entanto, com jogos ainda a serem realizados, o Tricolor, que está na nona colocação, deve terminar o primeiro turno no meio da tabela. Após a partida, o atacante Kelvin falou sobre o incômodo com a posição da equipe na primeira metade da competição, mas exaltou o importante triunfo fora de casa.
“Não queríamos terminar (o primeiro turno) da forma como terminamos, em uma posição não muito favorável, que a equipe do São Paulo não está acostumada. Mas hoje fizemos uma grande partida. A equipe do Santa Cruz aqui é muito forte. Méritos nossos, porque o time deles também jogou bem. Nossa equipe está de parabéns hoje pelos três pontos conquistados”, declarou Kelvin, em entrevista ao Sportv.
Na nona colocação, com 26 pontos na tabela, o São Paulo ainda pode ser ultrapassado no encerramento do primeiro turno pela Chapecoense, que visita o Atlético-MG nesta segunda-feira, e pelo Fluminense, que tem um jogo a menos a ser realizado somente em setembro, diante do Figueirense. A distância atual para o G4 é de sete pontos e pode se tornar ainda maior após o término da rodada.
O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro somente no próximo domingo, às 16h (de Brasília), quando recebe o Botafogo, no Morumbi, no primeiro jogo do segundo turno do torneio.