UOL
PAULO WHITAKER/Reuters
João Schmidt reclamou sobre as declarações do corintiano Elias
As polêmicas declarações do meio-campista Elias, do Corinthians, repercutiram novamente no São Paulo, depois da atividade desta quarta-feira. Dois dias depois de o jogador corintiano criticar a própria torcida e compará-la com a do São Paulo, um jogador do clube do Morumbi saiu em defesa do próprio público: o volante João Schmidt.
Em entrevista concedida depois do treinamento no CCT da Barra Funda, o jogador do São Paulo foi perguntado sobre as declarações de Elias e respondeu de maneira direta, sem fugir do assunto.
“Se tem semelhança com a torcida deles (Corinthians)? A nossa é muito melhor. Não acho que tinha necessidade de falar o que ele falou, mas isso também não é da nossa conta”, declarou o meio-campista.
A polêmica iniciada por Elias ocorreu na noite da última segunda-feira, depois de o Corinthians apenas empatar por 1 a 1 com o Cruzeiro, no Pacaembu. A partida ficou marcada por vaias de alguns torcedores para o técnico Cristóvão Borges.
Depois da partida, Elias reclamou dos torcedores e usou o São Paulo para reforçar as críticas contra a postura do grupo responsável por ofender o treinador corintiano.
“Complicado, foi um jogo difícil, não conseguimos a vitória nesse final. Mas, pô, nesse final, a nossa torcida parece que virou a torcida do São Paulo, reclamando, vaiando”, declarou Elias na última segunda-feira.