Equipe foca em reverter resultado no Sul

225
7004.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

O resultado do jogo contra o Juventude, na última quarta-feira, pela estreia na Copa do Brasil, certamente não foi o que os são-paulinos queriam, já que deixa o clube largando atrás nas oitavas de final da Copa do Brasil, competição importante para as pretensões do clube na temporada. Apesar do placar, o time vai ter chance de reverter a situação no jogo de volta, em setembro.

No fim da partida, os são-paulinos lamentaram bastante o resultado. O Tricolor criou chances e conseguiu dominar o jogo, mas não converteu a superioridade em gols e acabou surpreendido pela equipe visitante. O zagueiro Maicon falou sobre o placar e declarou que os jogadores farão de tudo para reverter o resultado negativo.

Publicidade

“As coisas não estão acontecendo da melhor maneira. A partir do momento que não temos tido os resultados, temos que ver onde está a ferida. É claro que o São Paulo não pode estar na situação que está, então temos que ver onde está o erro e corrigir o mais rápido possível. Somos os responsáveis por isso e temos que dar a volta por cima”, afirmou.

O volante Thiago Mendes, que retornou ao time titular depois de cumprir suspensão automática na última rodada do Brasileirão, é mais um que lamentou o resultado negativo. O meio-campista, porém, lembra que o Tricolor já tem como começar a mudar o destino na temporada já no próximo final de semana.

“Não estamos fazendo por merecer os resultados. Atacamos, mas infelizmente não fizemos o gol hoje. Não é o resultado que estávamos esperando, mas aconteceu e temos que trabalhar, temos que ir em busca dos resultados positivos para também conseguir voltar a vencer no Brasileiro, pois já temos outro jogo no domingo”, finalizou.

O segundo jogo acontece no dia 21 de setembro, na Serra Gaúcha. Antes disso, o time tem compromissos do Brasileirão pela frente. No domingo (28), volta a campo no Morumbi, contra o Coritiba, por mais uma rodada do torneio nacional. Com 27 pontos, a equipe está na 11ª posição na tabela da competição.