Buffarini revela o que ele e Lugano falaram em particular: ‘Temos que nos cobrar’

197

esporteinterativo.com

Argentino disse que não acredita que conversa com o zagueiro após a derrota para o Juventude possa repercutir mal com o restante do elenco tricolor

Lateral foi barrado do duelo com o Juventude pelo técnico Ricardo Gomes (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Lateral foi barrado do duelo com o Juventude pelo técnico Ricardo Gomes (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Depois da derrota por 2 a 1 para o Juventude, na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, o argentino Buffarini e o uruguaio Lugano protagonizaram uma cena que chamou atenção no estádio do Morumbi. O lateral direito e o zagueiro ficaram conversando no banco de reservas e só deixaram o local após a saída dos demais jogadores e da torcida do São Paulo.

Lugano não quis dizer sobre o que se tratava a conversa, mas, em entrevista ao Sportv, Buffarini revelou o que falaram e já projetou o jogo do próximo domingo (28), com o Coritiba, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi.

“Ficamos conversando, tratando sobre como ir em frente, porque na realidade somos um grupo e somos nós que entramos no campo. Somos nós que temos que nos cobrar nesse momento, e mostrar caráter e personalidade aqui no domingo no campo”.

Publicidade

Perguntado se a conversa com Lugano poderia repercutir mal com o restante do elenco do São Paulo, principalmente pelo fato de serem estrangeiros, o argentino, que foi barrado do duelo com o Juventude pelo técnico Ricardo Gomes, negou que exista essa possibilidade.

“Não, nós viemos defender a camisa do São Paulo, viemos buscar coisas importantes num clube com muita história como o São Paulo, assim que vamos nos comportar. Tem pouco tempo que cheguei, a adaptação não é fácil, mas vamos nos adaptar para ir em frente”.

1 COMENTÁRIO

  1. O que aconteceu ontem, é apenas uma continuidade do trabalho de várias diretorias desde 2008.
    Não foi feito programação alguma para montagem de novos times.
    Jogadores como Carlinhos e Bruno foram contratados depois de boas atuações pelo ex clube contra o São paulo, assim como Washington, Junior César, Arouca…
    Tucson (Hudson) nem pra sertanejo presta!
    Chavez? Nem o do SBT eu gosto. Na verdade nunca o assisti com orgulho!
    Caso escape do rebaixamento, já será uma glória para um amontoado de jogadores sem nenhuma vontade e direção!
    Quanto a Ricardo Gomes… parece brincadeira, não sabe o que faz com o pouco que ainda tem…
    So nos resta, torcer para alcançarmos os 46 pontos e escaparmos do rebaixamento e evitar as gozações de “time grande não desce”!!!!!