O desgaste físico provocado pelo jogo de quinta-feira, contra o Cruzeiro, no Morumbi, fez o técnico Ricardo Gomes poupar os titulares do São Paulo no treino realizado no CT da Barra Funda na manhã deste sábado. Foi o último antes da partida deste domingo, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Quem começou a última partida fez apenas um trabalho regenerativo, enquanto os reservas trabalharam com os auxiliares Luiz Otávio e Pintado.
Após a atividade, os atletas relacionados para a viagem ao Paraná almoçaram e iniciaram concentração no CT. No final da tarde, ocorrerá o embarque para Curitiba. Vale lembrar que o Tricolor tentará vencer pela primeira vez na casa do adversário. Desde que o estádio do Atlético-PR foi reformado em 1999, o time paulista atuou 15 vezes no local, conquistou cinco empates e sofreu dez derrotas.
Em relação ao time que entrará em campo, o mistério é total. Ricardo Gomes ainda conversará com os jogadores para saber quem está 100% para entrar em campo. A ideia inicial é repetir o time que venceu o Cruzeiro.
Veja as informações do São Paulo para a partida contra o Atlético-PR:
Data e horário: domingo, às 16h (de Brasília)
Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Escalação provável: Denis; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Kelvin e Cueva; Chavez.
Desfalques: Michel Bastos (não deve ser relacionado novamente por opção da comissão técnica), Breno, Ytalo e Lucas Fernandes (machucados) e Wellington (aprimora a forma física após se recuperar de lesão no joelho direito).
Pendurados: Chavez, Carlinhos, Cueva, Kelvin, Lugano, Maicon e Wesley
Arbitragem: Anderson Daronco (Fifa-RS), auxiliado por Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS) e Antônio João do Prado Lima Albornoz (RS).
Transmissão: TV Globo para SP, RS, PR (menos Curitiba), GO, TO e DF (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira) e Premiere (com Henrique Guidi e Gil Rocha)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 15h