Fora contra o Juventude, Jean Carlos se diz zerado e evolui no São Paulo

268

Marcelo Hazan – GloboEsporte.com

Jean Carlos São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)Jean Carlos trabalhou no campo e no Reffis do CT da Barra Funda nesta segunda (Foto: Marcelo Hazan)

O torcedor do São Paulo não vai ver Jean Carlos em ação nesta quinta-feira, contra o Juventude, às 21h30 (de Brasília), em Caxias do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Isso porque o meia ex-Vila Nova foi contratado após o período de inscrição para o torneio de mata-mata (22 de agosto) e não poderá atuar.

Na reapresentação do Tricolor nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, Jean Carlos treinou à parte do elenco. Ele faz transição do Reffis para o campo, mas sem trabalhar com bola. Depois do trabalho, ele foi ao gramado para ver o jogo-treino com o Nacional e se disse zerado. O atleta foi contratado com um desconforto na coxa.

A estreia do jogador de 24 anos depende da sua evolução nos treinos. Jean Carlos não foi liberado para treinar com bola junto do grupo de Ricardo Gomes. Sem viajar para Caxias do Sul, ele terá semana de cheia de atividades para tentar ficar em condições de enfrentar o Vitória, domingo, às 16h, no Barradão, em Salvador.

Publicidade

Anunciado no dia 8 de setembro por empréstimo até o fim do Paulista de 2017, Jean Carlos foi contratado para dar mais opções de armação ao São Paulo. A criatividade é justamente um dos principais problemas da equipe.