Pela vaga, Chavez quer mudança de comportamento como visitante

81
9276.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Autor de seis dos últimos dez gols do São Paulo, o atacante Chavez é uma das principais esperanças da equipe para reverter a desvantagem contra o Juventude na noite da próxima quinta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Como o Tricolor foi derrotado no jogo de ida, por 2 a 1, no Morumbi, o time comandado por Ricardo Gomes precisará vencer por dois gols de diferença (apenas um se marcar duas vezes ou mais) para avançar para as quartas de final. Se devolver o resultado do primeiro jogo a partida será definida nos pênaltis.

Publicidade

Artilheiro do elenco, o atacante argentino sabe que sua equipe terá uma difícil missão em Caxias do Sul, mas garante muito empenho para conseguir a vaga na próxima fase da competição nacional.

“Eles conseguiram um bom resultado aqui e não vai ser fácil jogar lá. Temos de ser inteligentes para fazer um bom jogo e reverter a situação. Precisamos de no mínimo dois gols e vamos lutar muito para ir atrás do resultado que nos interessa”, garante o Comandante.

Mais do que lutar para seguir na Copa do Brasil, Chavez pede uma atitude igual a apresentada nos jogos no Morumbi. Segundo o atacante, o time precisa criar mais atuando longe dos seus domínios.

“Acredito que temos que jogar da mesma maneira em todos os campos. Em casa, nossa equipe fica mais à vontade e temos de fazer o mesmo como visitante. No Morumbi, o time cria muitas situações e como visitante não estamos conseguindo. Precisamos ser fortes em todos os lugares”, destaca o camisa 9, que desde sua estreia, contra a Chapecoense, atuou em todos os confrontos da equipe.