Destaque em derrota, Luiz Araújo vislumbra novas chances no São Paulo

191

ESPN.com.br

Rubens Chiri/SPFC

Luiz Araújo pode receber novas chances
Luiz Araújo pode receber novas chances

O São Paulo conheceu, no último domingo, em Salvador, a 11ª derrota no Campeonato Brasileiro, a segunda consecutiva, mantendo-se próximo da zona de rebaixamento. A equipe, no entanto, ao menos teve o alento de assistir a uma boa exibição do jovem Luiz Araújo, que aberto pelas pontas criou boas oportunidades e até acertou a trave do Vitória em chute colocado.

“Fico muito feliz pela confiança do Ricardo Gomes. E a cada dia, treino e jogo tento mostrar que estou preparado para tentar ajudar. Busco fazer o meu melhor dentro de campo para ajudar os meus companheiros e mostrar o meu futebol”, disse o meia-atacante de 20 anos ao site oficial.

Revelado nas categorias de base do clube, no Centro de Formação de Atletas, em Cotia, Luiz Araújo deixou a partida diante do Rubro-Negro baiano confiante e vislumbrando ter novas oportunidades no time titular da agremiação do Morumbi.

Publicidade
622 56edb045 59e1 34c7 aad0 6f69151b7a84
‘Não sei se o Ricardo Gomes tem gás para segurar a barra desse Sao Paulo’, diz Alê

“Me motivou bastante, porque quero evoluir sempre mais e melhorar jogo a jogo para que novas chances apareçam. Trabalho para aproveitar as oportunidades, e espero que nos próximos jogos eu consiga ajudar ainda mais em busca de vitórias”, avaliou o camisa 31.

Com 18 partidas disputadas pela equipe profissional, o jovem promissor começou como titular em apenas cinco delas, incluindo a derrota por 2 a 0 para o Vitória. Apesar de acumular títulos importantes pelas categorias de base, como a Copa Libertadores 2016 sub-20, o atleta ainda não marcou gols pelo time principal.

622 761de45c fc83 356a ad41 a5674e28e45e
Em ‘processo de fritura’, Ricardo Gomes tem Roger Machado como sombra no SP

A 11 rodadas para o fim do Brasileirão, o São Paulo ocupa o 12º lugar, com 34 pontos, apenas quatro a mais que o Cruzeiro, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. Fora das quartas de final da Copa do Brasil, o time volta a campo somente no próximo sábado, quando receberá o Flamengo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi.