Centurión passa mal no fim de semana e dá trabalho para médicos

46

Gazeta Esportiva

No último fim de semana, o atacante Ricardo Centurión assustou os médicos do São Paulo. Não relacionado a princípio para o jogo contra o Flamengo por problemas musculares, o Tricolor informou que na verdade o argentino sofria de uma virose. Só que nesta segunda-feira, o presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, declarou que se tratou de algo mais sério, já que o jogador teve que ir ao hospital.

Segundo Aidar, o argentino ligou para o médico do São Paulo, José Sanchez, para avisar que estava passando mal. Com isso, o profissional, que estava ocupado, mandou Auro Rayel, outro médico do clube, para verificar o atleta argentino.

“Chegando lá (na casa de Centurión), ele tocou a campainha, bateu na porta, tentou no telefone e nada. Todo mundo ficou preocupado, pensando que tivesse acontecido algo pior. Ele estava dormindo, mas o mal-estar, uma infecção danada”, explicou Aidar em entrevista ao canal Fox Sports, nesta segunda-feira.

Publicidade

Após ter sido levado ao hospital para ser reidratado, os médicos queriam que Centurión ficasse internado, mas o argentino rechaçou a ideia, falando que fugiria do local se tivesse que dormir no local.

“Colocaram ele no soro. O médico queria que ele dormisse lá, mas ele não queria ficar de maneira alguma. O Rubens Moreno, nosso diretor de futebol, foi lá, achou que o tinha convencido, mas o jogador falou que se não o soltassem, fugiria. Felizmente, tudo deu certo. Ele está bem e até treinou hoje”, relatou Aidar.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Segundo Aidar, Ricardo Centurión passou mal no fim de semana e precisou ser levado ao hospital