Mena e Cueva estão fora de confronto direto por causa das Eliminatórias

127

GazetaEsportiva.net

Tiago Salazar

Mena é o único jogador do Chile convocado a atuar no Brasil (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Mena é o único jogador do Chile convocado a atuar no Brasil (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O São Paulo não poderá contar com dois de seus titulares no duelo contra o Sport Recife, na quarta-feira da semana que vem, depois da partida desse sábado, contra o Flamengo. Após Cueva ter recebido a convocação do Peru, nesta terça foi a vez de Mena ser chamado pelo técnico do Chile. Com isso, Ricardo Gomes não terá os dois à disposição para a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Hoje o São Paulo é o 12º colocado na tabela de classificação e o Leão vem logo abaixo, com apenas um ponto a menos.

No dia 6, quinta-feira, o Chile de Mena visitará o Equador e o a seleção do Peru receberá os argentinos. No dia 11, Chile e Peru se encontram em Santiago, quando Cueva e Mena devem promover um duelo são-paulino na 10ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018.

Publicidade

A boa notícia é que o Tricolor enfrentará o Santos, em clássico que deve acontecer no Pacaembu, no dia 13, e, se estiver tudo bem tanto com o meia quanto com o lateral esquerdo, ambos devem encarar o Peixe normalmente pelo Brasileirão.

Vale lembrar que Cueva está pendurado com dois cartões amarelos, assim como Chavez, Kelvin, Wesley, Hudson, Carlinhos, Maicon, Lyanco e Lugano, e pode acabar forçando o terceiro cartão neste sábado, frente ao Flamengo, para cumprir suspensão enquanto estiver de fora, defendendo sua seleção.

Na ausência de Mena, Calinhos é o favorito para assumir o posto e Matheus Reis é outra opção. Já para a vaga de Cueva, Ricardo Gomes agora tem a disposição o meia Jean Carlos, além de Daniel, Michel Bastos e Luiz Araújo.