UOL
Calleri comandou o São Paulo no primeiro semestre
Marco Aurélio Cunha, diretor-executivo do São Paulo, falou sobre a possibilidade do atacante Calleri voltar ao clube. Segundo o dirigente, isso irá acontecer, mas não será agora.
“Ele me disse que tem esse desejo de permanecer na Europa, mas que seguramente vai voltar um dia para o São Paulo. Nesse momento não é possível por decisão do Calleri”, falou Marco Aurélio Cunha.
O diretor explicou a brincadeira que fez em seu Instaram abrindo a possibilidade de conversa com Calleri. “Não é porque falo que ele virá amanhã, mas eu alimento o desejo de voltar”, completou.
De acordo com o dirigente, os dois chegaram a conversar durante os Jogos Olímpicos, quando Marco Aurélio trabalhava na seleção brasileira feminina e Calleri defendia o time masculino da Argentina.
“Converso com Calleri. A gente esteve junto na Olimpíada no futebol e postei imagem dele saudando os torcedores. Tudo que gostaria era ter jogador reconhecido e bom no São Paulo. As portas estão abertas. Sempre falo se pensar em retornar, estamos aqui ouvindo você”, finalizou.
Calleri deixou o São Paulo no meio desta temporada depois de se destacar no ataque do clube na Libertadores.
Este ai foi e não deve mais voltar, o São Paulo tem que esquecer estes jogadores que vão para europa, o cara se voltar, virá igual ao Lugano, Luis Fabiano ja em fim de carreira. Tivemos sorte com Rai e Muller quando voltaram da europa e voltaram em alto nivel durante algum tempo, mas o Muller nunca teve muito juizo. Este papo de ir e voltar é antigo, Careca, Serginho lateral esquerdo, Pita e tantos outros que diziam que iriam voltar e nunca voltaram, o Miranda ja disse que quer encerrar sua carreira no São Paulo, chega disto, a fila anda rapido e hoje precisamos de jogadores que vistam a camisa do São Paulo, com muita vontade de mostrar serviço, chega de chinelinhos e carvão ja usado.