A ressaca provocada pela eliminação na Taça Libertadores ainda vai demorar para passar, mas o São Paulo virou a página. Na manhã desta sexta-feira, começou a pensar novamente no Campeonato Brasileiro, única competição que o time disputará até agosto, quando estreará na Copa do Brasil na fase de oitavas de final. O técnico Milton Cruz comandou um trabalho tático no CT da Barra Funda, de olho na partida do próximo domingo, contra o Ponte Preta, em Campinas, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Dois titulares foram desfalques no treino: Michel Bastos, que fez fortalecimento muscular após deixar a partida contra o Cruzeiro com dores na perna direita, e Souza, que reclamou de um incômodo no músculo adutor da coxa esquerda.
Na primeira parte do trabalho, o elenco foi dividido em quatro times: colete laranja, colete amarelo, colete azul e blusa vermelha. A equipe de laranja enfrentou a amarela, enquanto azul e vermelho jogaram no campo ao lado. Apesar do campo pequeno, cada atleta só podia dar dois toques no gol. A diferença é que, no campo onde estavam laranjas e amarelos, havia goleiros. No outro, foram colocados “caixotes”.
Na segunda parte, com os gols normais, treinaram apenas os reservas ou quem entrou no segundo tempo da partida disputada na quarta-feira, no Mineirão. O destaque dessa parte foi o argentino Centurión, que marcou dois gols. Cafu também fez um bonito, em arremate de primeira que foi no ângulo da meta defendida por Renan Ribeiro.
Em relação ao time, a tendência é que seja usada a base que atuou no último jogo. Michel Bastos, que não está 100% fisicamente por ter ficado alguns dias parado por causa da dengue, é a principal dúvida de Milton Cruz. Se ele for vetado, Centurión e Luis Fabiano brigam pela vaga do jogador, com maiores chances para o primeiro. Na defesa, Dória entra na vaga de Lucão, que está na seleção brasileira sub-20.
A tendência é que o São Paulo entre em campo no final de semana com: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Wesley, Michel Bastos (Centurión) e Paulo Henrique Ganso; Pato.
Cruz Credo é o novo boneco de posto, coloca o cara machucado mesmo sem condições d jogo por pura covardia
3 dias depois você percebeu que o MB não tinha condições?
Bom pra quem ainda não enxerga que Reinaldo ainda não se curou da malária….é pedir demais!!!
Esse time é tão covarde que vai perder ainda uns três jogos com a desculpa dessa eliminação
Pipoqueiros
De vez em quando vc diz algo coerente.