GloboEsporte.com
Marcelo de Lima Henrique cita reinício do segundo tempo com atraso de dois minutos por conta de sinalizadores. Kelvin pediu para torcedores apagarem objetos no estádio.
O árbitro Marcelo de Lima Henrique relatou na súmula do duelo entre São Paulo e Ponte Preta atraso de três minutos no reinício do segundo tempo por conta de sinalizadores na torcida do Tricolor. Por conta disso, Kelvin chegou a se dirigir aos torcedores para pedir que os objetos fossem apagados. Dentro de campo, o time do Morumbi venceu o jogo por 2 a 0, no último sábado, com gols de Cueva, de pênalti, e David Neres, xodó da torcida.
O São Paulo poderá ser enquadrado no 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto), que prevê multa de até R$ 100 mil e perda de mando de campo de até 10 partidas em caso de punição. Ponte Preta e Grêmio já foram julgados por causa do uso de sinalizadores no Brasileirão: o clube paulista foi multado em R$ 10 mil, enquanto os gaúchos foram absolvidos. Marcelo de Lima Henrique também relatou atraso do próprio São Paulo em mais um minuto para voltar dos vestiários.
Depois de bater a Ponte Preta, o elenco do São Paulo ganhou folga neste domingo e nesta segunda-feira. O time volta aos trabalhos na tarde de terça-feira, no CT da Barra Funda, visando o confronto com o América-MG, na próxima segunda-feira (31), no Independência.
pra tirar o mando do sp no morumbi no jogo contra a gambazada eu nao duvido nada que o sp seja condenado